Tópico original:

TV 50 4k T8000 decepção em João Pessoa

(Tópico criado em: 05-28-2021 07:25 PM)
226 Exibições
Eugeniojp
Active Level 1
Opções
TV
Bom dia senhores, gostaria de relatar minha experiência com essa TV descartável, fiz a compra no dia 30/04/2021 pelo site do EXTRA VAREJO, e fui retirar nas CASA BAHIA, primeiro ao receber a TV não me deram a oportunidade de realizar a conferência na Loja Casas Bahia Shopping Mangabeira em João Pessoa-PB, e pasmem senhores carimbaram minha nota fiscal com " Mercadoria Vistoriada em Loja" tudo mentira, se buscarem a filmagem da loja verão que não foi nem aberta!! 2. Ao ligar o aparelho em casa já com todos os cabos inseridos( HDMI, ANTENA) tudo parecia perfeito, nada que pudesse visualiza problema, passado alguns dias, não apareceu mais os canais da tv aberta" Sem Sinal" e a tela azul, e apareceu no visual uma pequena linha quase imperceptivel, e colcoquei para realizar a sintonia de canais, e nada. 3. Ao verificar novamente as conexões e percebi que a da ANTENA estava rompida junto com o cabo coaxil. e entrei em contato com a SAMSUNG e me falaram que o HOME CARE iria na minha residência verificar o problema, PERFEITO, SÓ QUE NÃO FORAM!! e assistência em João Pessoa, me ligaram e pediram fotos, e enviei todas, e depois ligaram informando que esse problema foi MAL USO!! já pensou? 670 reais!!! 4. e não para por ae, entrei novamente no chat samsung e abrir outro chamando sobre a linha na tela, mas a assistência em João Pessoa-PB disse iria fazer a avaliação presencial, mas em 8 dias ainda, e resolvi colocar na caixa, com todos os isopor e coberta , da mesma forma que veio, e quando chegou na assistência a tela estava com um trinco, possivelmente durante a ida até a assistência técnica, e lá não teve outra solução " A GARANTIA NÃO VAI COBRIR" 5. Sinceramente não sei o que fazer!!! ainda não paguei nem a 1 Parcela de 198,46 em 12 vezes. 6. O protocolo deste atendimento é 32474602
4 Comentários
loresjpa
Beginner Level 3
TV
Poxa, tava pensando em compra, mas muito bom sua avaliação, vou pesquisar mais sobre esse modelo
Eugeniojp
Active Level 1
TV
Verdade, se puder compartilhar para alertar outros clientes
anarenatajpa
Beginner Level 4
TV
Que experiência péssima, espero que a Samsung solucione o seu problema, e muito obrigado pelo alerta.
Eugeniojp
Active Level 1
TV
Espero ter ajudado vcs
Obrigado