Original topic:

Tv 50tu 8000 ligando e desligando sozinha e tela preta

(Topic created on: 09-06-2023 10:13 PM)
370 Apresentações
ElaineSoares
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei uma TV modelo 50TU8000 ,tem pouco mais de 1 ano e ela está dando o mesmo problema que tenho visto muitos reclamarem.Reinicia sozinha ,fica tela preta .Não tem mais autorizada na minha cidade .Como vou levar Tv em outra cidade pra ver isso .Uma tv de 55" .Pelo que vi é um erro de fabricação tendo em vista que TV dura no min 10 anos .Tem tv de tubo rodando ai perfeitamente até hoje .Samsung tem que dar um jeito nisso.Vamos ficar no prejuízo ?

6 Respostas
pros91
Active Level 7
TV
Entra em contato com o suporte. Geralmente eles reparam essa tv sem custos.
Samsung_rHq4Zes
Active Level 1
TV

Eles me cobram 5.600, acredita?

Eu vou fazer meus direitos de consumidor.

0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
TV
Teve uma menina que estava reclamando da tv desligando ela falou que restaurou a tv pras configurações de fabrica e funcionou.
0 Kudos
HenriqueCeccotti
Active Level 2
TV
ElianeSoare, tudo bem?
Aconteceu o mesmo com a minha TV uma 50TU8000 comprada em 2020. Eles chamam esse defeito de looping, quando aconteceu comigo a 2 meses atrás liguei no suporte da sumsung imediatamente.. o suporte da samsung é 24h por dia todos os dias da semana incluindo os finais de semana.
Enfim resolveram tudo para mim pelo suporte, também não tenho uma autorizada na minha cidade a mais próxima fica a 160 km daqui porém eles deram todo suporte buscaram minha TV e a consertaram sem nenhum custo foi tudo gratuito. Me disseram ser um recall desse modelo esta acontecendo com muita gente.. infelizmente acontece mais o suporte oferecido pela Samsung foi surreal fiquei muito satisfeito. Minha TV agora está funcionando perfeitamente!
0 Kudos
Samsung_rHq4Zes
Active Level 1
TV

Comigo não funcionou, e a tb não funcionou  com https://r1.community.samsung.com/t5/tv/televis%C3%A3o-qn65qn800agxzd-descart%C3%A1vel-v%C3%ADcio-ocu...

mas vou fazer valer meus direitos de consumidor;

0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
TV
Bom saber que o suporte funciona tbm 👍👏👏