Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

TV 50TU8000 em loop infinito

(Tópico criado em: 08-12-2022 11:51 AM)
436 Exibições
MarceloBRosa
Active Level 1
Opções
TV

Estou com um problema semelhante a tantos cliente por aqui. Adquiri a TV modelo 50TU8000 em maio/21 e parece que a mesma "bomba-relógio" detonou minha TV. De uma semana para cá, portanto cerca de 1 ano e 2 meses depois de adquirida,  a TV não inicia corretamente, ficando em loop infinito.

Ao defeito do loop, precedeu o problema de listas escuras na tela.

Sempre confiei nos produtos Samsung (inclusive recentemente adquiri uma TV modelo 43AU7700 para meu filho) mas depois do que ocorreu comigo e diante de tantos relatos semelhantes, provavelmente não continuarei ou recomendarei a marca.

Peço somente à Samsung um pouco de respeito para com seu Cliente.

7 Comentários
Solução
Opções
TV

Olá, MarceloBRosa! 

Sentimos muito por esse ocorrido! Não queremos que tenha uma experiência dessas! No entanto, sugiro que entre em contato com a Central de Atendimento nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões), de Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Para que assim, você consiga falar melhor a respeito do seu problema e ter um auxílio mais preciso.

0 Kudos
MarceloBRosa
Active Level 1
TV

Bom dia, até agora, quase 48 depois do contato via 4004 0000 a assistência técnica ainda não entrou em contato. Não eram 24 h pós ligação para o telefone acima? Recebi o protocolo 4163483089.....esperar até quando? Continuo com a tv sem funcionar.

0 Kudos
MarceloBRosa
Active Level 1
TV

Bom dia, até agora, quase 96 h depois do contato via 4004 0000 a assistência técnica ainda não entrou em contato. Não eram 24 h pós ligação para o telefone acima? Recebi o protocolo 4163483089.....esperar até quando? Continuo com a tv sem funcionar.

0 Kudos
MarceloBRosa
Active Level 1
TV

Bom dia!!!

Voltei aqui para informar que minha tv 50TU8000 foi devolvida hoje pela assistência técnica local da Samsung.

A ligação para o 4004-0000 trouxe resultado positivo. A TV está funcionando normalmente como nova.

Grato a todos os envolvidos nesse processo. Não esperava menos de uma marca como a Samsung.

0 Kudos
Eduardo1985
Active Level 1
TV

Me ligaram e disseram que não irão arcar com o meu prejuízo.

Parece que a Samsung tem uma disparidade na resolução desse problema. Cada um com uma escolha aleatória.

Irei onde for preciso pelos meus direitos, via da Justiça ao que parece será um processo inevitável. 

0 Kudos
Douglasst87
Beginner Level 2
TV

Olá Fernanda,

Possuo uma tv Samsung 50tu8000 que está com os mesmos vícios ocultos relatado nas milhares postagens que se referem a está linha de tvs, iniciou com as linhas horizontais pretas e agora está em loop infinito.

Aguardo resposta para resolução deste problema.

 

0 Kudos
MarceloBRosa
Active Level 1
TV

Boa noite Equipe Samsung,

Em dez/22 escrevi aqui nesse fórum o seguinte:

"em ‎08-12-2022 11:51 AM

 

Bom dia!!!

Voltei aqui para informar que minha tv 50TU8000 foi devolvida hoje pela assistência técnica local da Samsung.

A ligação para o 4004-0000 trouxe resultado positivo. A TV está funcionando normalmente como nova.

Grato a todos os envolvidos nesse processo. Não esperava menos de uma marca como a Samsung."

Pois bem, faz 3 dias que a TV acima está desligada pois apresentou o mesmo defeito, a tela está escura e fica ligando e desligando. Não quero acreditar que se trata da mesma "bomba relógio" que ocorreu antes com essa TV.

Grato pela atenção.

0 Kudos