Tópico original:

Tv 55AU7700 liga e desliga sozinha

(Tópico criado em: 01-21-2024 12:44 AM)
652 Exibições
FelipePPs
Beginner Level 2
Opções
TV

Em agosto de 2022, comprei a tv 55” AU7700 de presente para meu pai, 15 de janeiro de 24 com 1 ano e 5 meses, ele me liga avisando q a tv parou de funcionar, cheguei para verificar e a tv reiniciando sem parar , com a imagem apagada e o áudio do canal funcionando, fui pesquisar na internet para ver qual poderia ser os possíveis problemas e vejo uma quantidade assustadora de reclamações iguais, sendo que no modelo anterior TU8000 o mesmo problema foi reconhecido como vício oculto e a empresa ficou responsável pelo concerto sem custos, agora este modelo apresenta o mesmo problema em quantidade e a Samsung parece não se importar mais com sua imagem, está produzido em larga escala, com qualidade aparentemente pronta para começar a apresentar defeito logo após o vencimento da sua garantia e indiciar concertos que ultrapassam o valor do aparelho ou recomendar a compra de um novo produto, não sei nem mais oque pensar desta empresa, que antes tinha grande recomendação aos meus olhos!

Ainda entrando em contato, esperando um posicionamento mais positivo.

5 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
TV
O país está todo assim, pode ligar pra compania de luz que ninguém te atende, a de água não vem fazer o conserto, não adianta reclamar mais das prestadoras de telefonia nas agências reguladoras e assim estão a maioria das empresas no país, antes mandavam a gente reclamar com o papa, agora acho que nem ele atende 🤷
0 Kudos
EduPavao
Active Level 10
TV
Tenta pelo consumidor.gov.br uma conversa com a Samsung, mas a maioria das pessoas que tiveram esse problema teve que entrar na justiça. Apesar de ser vício oculto a Samsung dificulta muito.
0 Kudos
venomkjk
Active Level 5
TV
recomendo um padre
0 Kudos
daotec16
Active Level 7
TV
E amigo os TVs agora não tá pasando nem 1 ano , já dá defeito d tela.. eu trabalho em uma eletrônica , lá chega d monte TVs com defeito .. N é só Samsung + lg tcl philco.e etc .. tudo com problema no display vício oculto..
0 Kudos
_Robbin_
Active Level 10
TV
Tô com algo parecido . Comprei uma TV através do site members e ocorre exatamente isso. Qnd ligo e mudo de canal fica as vezes reiniciando. Não é sempre mas acontece. Quando tô assistindo algum App de streem ela *** e congela. E por último a TV saiu a imagem e ficou só som. Só volta qnd desligava na tomada. Só assim pra resolver. Tentei contato com a Samsung e foi dito que seria problema de software e eles já tava ciente. Não aceitei muito isso e tenho todos os protocolos. Pois ainda tá na garantia e os defeitos começaram com menos de 10 dias de teste uso. Fico com receio continuar com isso e dps de terminar a garantia não querer mas consertar. Aí sim é absurdo!!! Minha TV é modelo 43 polegadas cu8000 4k
0 Kudos