Tópico original:

Tv 55TU8000 defeito

(Tópico criado em: 06-28-2022 04:47 PM)
89 Exibições
Liz1990
Active Level 1
Opções
TV

Bom dia!! Tô super decepcionada com a Samsung. Quando comprei minha tv, foi um sonho realizado, pra mim, e para minhas meninas,.pois comprei parcelado, com muito custo paguei. Comprei ela em 08/2020 e a msm deu defeito agora em  06/2022(ela fica ligada por uns 30 segundos e desliga e liga sozinha novamente). Entrei em contato com a Samsung, onde abri um chamado e o técnico entrou em contato comigo, mandei vídeo do defeito e depois de uns dias o menso me manda o orçamento, quase caí de costas, o conserto ficou mais caro que a tv. Entrei em contato novamente com a Samsung onde sou informada que não tem nada o que fazer pq a tv já está fora da garantia, sendo que vi que tem várias pessoas reclamando do msm defeito se tratando de um vício oculto. Eu me recuso acreditar que vou ter que comprar outra tv em menos de 3 anos. Tô chorando por dentro, pois nesse momento não tenho como adquirir outra, estou se serviço. Meus Deus. Alguém na mesma situação e conseguiu resolver?

2 Comentários
Opções
TV

Olá, Liz1990Lamentamos pelo transtorno, tenha certeza que não desejamos nenhum tipo de experiência negativa com nossos produtos.

Caso já tenha um protocolo ou ordem de serviço, envie por mensagem privada para verificarmos o andamento da sua solicitação.

Estou aguardando a sua mensagem.

0 Kudos
Liz1990
Active Level 1
TV

Já enviei por mensagem. Por favor, vê aí o que pode fazer por mim, pq realmente nesse momento não posso adquirir outra, não estou podendo trabalhar nesse momento....

0 Kudos