Tópico original:

Tv alterando o modo de imagem sozinha

(Tópico criado em: 10-17-2024 08:29 AM)
509 Exibições
Fabiano_Costa
Beginner Level 2
Opções
TV

Prezados(as),

Gostaria de relatar um problema que venho enfrentando com minha TV QLED (modelo QN50Q60BAGXZD) e solicitar o auxílio de vocês para identificar uma possível solução.

Nos últimos dias, o menu "modo de imagem" da TV começou a apresentar falhas. Costumo utilizar um modo mais escuro para ver à noite e um mais claro durante o dia, mas a TV tem alternado entre os modos automaticamente. Às vezes, mesmo após sair do menu, o brilho continua mudando várias vezes e o modo de imagem se altera sozinho, até que eu desligue a TV ou o problema se estabilize.

Vocês saberiam me informar o que pode estar causando esse comportamento?

Agradeço desde já pela atenção.

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
TV

Comece desativando o ajuste automático de brilho em Configurações > Imagem. Verifique também se há um sensor de luz ambiente e considere desativá-lo. Garanta que o software da TV esteja atualizado em Configurações > Suporte > Atualização de software. Reinicie a TV desligando-a da tomada por alguns minutos e, se necessário, faça uma restauração das configurações de fábrica, lembrando que isso apagará suas personalizações. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Samsung.

0 Kudos