Tópico original:

TV AU7700 DESLIGANDO SOZINHA

(Tópico criado em: 05-28-2023 08:10 PM)
228 Exibições
charlesmeireles
Beginner Level 2
Opções
TV

Boa noite, comunidade. Acabei de adquirir uma TV Samsung AU7700 43" e na mesma semana da compra a TV desliga/reinicia do nada e aparentemente sem motivo, somente com o tempo de uso mesmo. Fiquei muito decepcionado com a marca pois já tive outras TV's da mesma e nunca tive esse problema. É realmente frustrante. Solicitei a devolução no site que comprei, vou pegar o estorno e comprar outra TV, mas dessa vez de outra marca.

2 Comentários
Members_0Ep9mLO
Active Level 1
TV

Tenho uma AU7700 50" que recebi em garantia pela troca de uma UN50TU8000GXZD por estar deligando sozinha.
Agora a AU7700 começou a desligar sozinha também, exatamente como a TU8000.

Notei que isso aconteceu imediatamente após a troca do Decoder da TV Cabo por um Decoder de alta resolução de imagem.

Fiz alguns testes e, ao mudar a Resolução de Imagem da TV para o modo dinâmico, a TV começa a desligar sozinha.

Quando tento assistir algum filme pelos aplicativos Disney ou Prime Vídeo a TV começa a desligar sozinha pois o conteúdo em sua maioria é 4K, já com a NETFLIX não tenho este problema pois meu plano não é 4K.

Não faz sentido ter uma TV 4K  se não podemos utilizar/assistir utilizando todos os recursos do aparelho.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos