Tópico original:

Tv com dead pixel

(Tópico criado em: 10-08-2024 04:31 PM)
584 Exibições
otaviopelegrini
Active Level 1
Opções
TV
Adquiri a 4 dias uma smartv qled Q65D de 55 polegadas, e por um acaso com uma imagem bem clara e estava bem perto da tela notei 3 dead pixels quase que imperceptível na lateral da tela, não me atrapalha em absolutamente em nada, só descobri que havia por uma situação muito específica, estou em dúvida se realizo a devolução ou fico com a TV por conta de evitar a burocracia, tenho medo desse problema se agravar
16 Comentários
MyllaR
Active Level 4
TV
Comprou pela internet ou pessoalmente? Se foi pela internet você tem 7 dias pra devolver sem precisar nem de explicação. É mais simples. Eu devolveria e pegaria outra...
otaviopelegrini
Active Level 1
TV
Comprei diretamente pela Samsung
MyllaR
Active Level 4
TV
Eu iria atrás pra pegar outra, o aparelho tem que vir em perfeitas condições né? Vai saber se não virão outros problemas depois?
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
TV
Se está dentro do período de devolução e você percebeu esse defeito, está dentro do seu direito de realizar
OmarFF
Expert Level 5
TV
Então amigo, se estiver na garantia de 1 ano, eu esperaria mais um pouco, como você falou, dá bastante transtorno, eu esperaria um pouco, mas não pode deixar vencer a garantia, se foi pela Internet, já devolva logo, tem 7 dias pra trocar, tirar foto do defeito e grave um vídeo embalando e ela funcionando por garantia
otaviopelegrini
Active Level 1
TV
Okk
henrique29
Active Level 9
TV
Eu nem esperaria, eu ia trocar logo. Apesar que nas loja física e 7dias. Depois disso é só assistência
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Otávio. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
meowdnights
Active Level 3
TV
devolveu?
0 Kudos