Tópico original:

TV com defeito - modelo 50RU7100

(Tópico criado em: 03-19-2024 11:51 AM)
540 Exibições
andreabragadecazerta
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei minha TV Samsung modelo 50RU7100 em abril de 2020 e no começo de 2024 parou de funcionar. A tela fica piscando, ligando e desligando a TV. O diagnóstico é de defeito de fábrica, a placa veio com defeito. Existem milhares de casos semelhantes de recall. Ao ligar no SAC me informaram que enviariam técnico para fazer orçamento com visita paga. Não é justo ter que pagar a visita para fazer um diagnóstico de um defeito de fábrica, de uma TV com 4 anos de uso. Saiu da garantia de 1 ano, a Samsung não se responsabiliza. Não é um produto barato para ser descartável. Minha mãe teve o mesmo problema, perdeu a TV com pouco mais de 1 ano de uso...comprei uma TV da LG para ela, pois não confio mais na Samsung, infelizmente. Gostaria de ser atendida de forma adequada, sem cobrança pela visita e troca da TV confirmado defeito do modelo. Fico no aguardo. 

TEXTO COPIADO DA INTERNET: 

Em sua maioria, aparelhos dos modelos NU7100, TU8000, RU7100, linha AU, entre outros, ficaram inutilizados devido a defeitos como: manchas escuras ou listras na imagem, desligamento repentino e involuntário da TV, looping de reiniciação, entre outros.

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Andrea. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
Davidbike
Beginner Level 2
TV
Comprei minha sansung modelo UN50RU71OOGXZD, e a pouco tempo atraz começou a imagem ficar pulando como as TV antigas quando estava com problema de antena, mais mesmo nos canais de extreme ela fica assim, liguei pra varias assistências técnicas e os mesmo apontam problemas na tela, apos falar com uma amigo ele me disse q a dele aconteceu a mesma coisa e que havia um recol, como faço para ter uma visita tecnica em minha casa
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Oi, @Davidbike! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos