Tópico original:

Tv entregue pra uma pessoa desconhecida .

(Tópico criado em: 06-15-2023 05:58 PM)
671 Exibições
Pauloleme
Active Level 4
Opções
TV
Acho um absurdo comprei uma tv de quase 7mil , e a porcaria da Samsung contratou uma transportadora que entregou meu produto pra outra pessoa .

Vou reclamar em tudo que eu achar conveniente e nunca mais compro nada da Samsung. 

16 Comentários
istepo
Active Level 7
TV
Reclama. O entregador tem obrigação e dizer para quem foi entregue, sob pena de ter que pagar do próprio bolso o valor do produto. Um conhecido comprou um telefone e aconteceu o mesmo, foi entregue para um desconhecido. O entregador teve que pagar, acredito que para a transportadora, e o conhecimento recebeu outro telefone. O meu carregador chegou pela total express, o entregador deixou na maçaneta da minha loja, não sei como não foi furtado.
0 Kudos
Pauloleme
Active Level 4
TV
Olha aqui pra quem entregaram kkkkScreenshot_20230615_180959_Chrome.jpg
0 Kudos
istepo
Active Level 7
TV
Outra coisa que pode ocorrer é, o entregador colher muita mercadoria e não consegue entregar tudo no tempo, ele então assina e entrega no próximo dia.
beto20233
Active Level 5
TV
Exatamente, eles assinam que entregaram sem ter entregue,minha esposa fez uma compra e constava que ele tinha recebido, depois de 15 dias o entregador apareceu aqui em casa para entregar a mercadoria, ele estava com covid e não entregou no prazo estimado,e no sistema ele colocou que tinha entregue os produtos no dia kkkkkk
Pauloleme
Active Level 4
TV
Mas comprei um produto pelo prazo pequeno de entrega agora estou tendo dor de cabeça com estornos e cancelamentos e continuo sem tv ,pois a minha que também era samsung queimou e estou sem tv .
0 Kudos
istepo
Active Level 7
TV
O que normalmente acontece comigo é o prazo ser tal, digamos que daqui a duas semanas, o produto chega uma semana antes e fica lá até o dia previsto. Eu cheguei a reclamar sobre com a loja e eles dizem que a entrega prevista e tal. Pelo menos comigo a Samsung sempre demora.
Pauloleme
Active Level 4
TV
Não sei nem pra quem entregaram
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
TV
Reclame mesmo, vá em todos os meios necessários.
Pauloleme
Active Level 4
TV
Obrigado pelos apoios , e a samsung nem se quer se pronuncia , toda vez que ligo informam de um prazo .
0 Kudos