Tópico original:

Tv entregue pra uma pessoa desconhecida .

(Tópico criado em: 06-15-2023 05:58 PM)
455 Exibições
Pauloleme
Active Level 4
Opções
TV
Acho um absurdo comprei uma tv de quase 7mil , e a porcaria da Samsung contratou uma transportadora que entregou meu produto pra outra pessoa .

Vou reclamar em tudo que eu achar conveniente e nunca mais compro nada da Samsung. 

16 Comentários
Pauloleme
Active Level 4
TV
Deveria ter pego uma tv da Lg
Pauloleme
Active Level 4
TV
E uma dica pessoal, todas as entregas do site samsung estão sendo entregues pela transportadora Dominalog ,caso seja essa transportadora pesquisem antes que aconteça a mesma coisa com vcs, essa transportadora está péssima de avaliação no reclame aqui e se possível caiam fora da Samsung. Sei que não sou o único enfrentando problemas com a Samsung e a única resposta que me dão é pra comprar outro produto e aguardar estorno das que me deu problema. Só querem vender nada além disso
Phausto75
Active Level 1
TV

A transportadora agora é a TOTAL EXPRESS. E adivinha? Comprei um S23 Ultra o entregador foi na casa que coloquei para entregar e quem atendeu a porta não estava na casa qdo minha amiga informou que iriam entregar uma encomenda pra mim lá. O que o o entregador fez? Entregou o telefone de R$ 5.000,00 em outro lugar para uma pessoa que nunca ouvui falar. 

0 Kudos
Pauloleme
Active Level 4
TV
Conforme informado pela Samsung não encerraram contrato com a empresa por causa de datas nas cláusulas, ou sejam aceitam que o cliente saia prejudicado
RPCastro
Beginner Level 3
TV
Aconteceu comigo tbm, comprei uma tv + de 10 mil e o prazo tava estourado em 15 dias sendo que ninguém no SAC sabia dizer onde estava a TV, e no sistema constava 2 tentativas de entrega sendo que ninguém veio na minha residência
0 Kudos
RPCastro
Beginner Level 3
TV
Comprei tv 1 tv e 1 soundbar , no site aparece como entregue l, sendo que nunca recebi!!!
Ťäị
Active Level 4
TV
Estou com o mesmo problema amigo! 🤧