Tópico original:

TV LED SMART UHD 4K UN50TU8000GXZD COM DEFEITO

(Tópico criado em: 06-28-2022 08:57 PM)
246 Exibições
RailtoniVital
Beginner Level 2
Opções
TV

Adquiri uma Smart Tv Samsung (Modelo UN50TU8000GXZD) em 16 de Abril de 2021. No mês de Abril de 2022, a TV apresentou um pequeno defeito algumas vezes, na hora de ligar, ela simplesmente não ligava. Achei que era problema no sistema.
Pois bem, em Junho de 2022, a TV apresentou seu primeiro risco horizontal na tela. Dois dias depois do primeiro, um segundo risco.

Quando pesquisei, veio a decepção com a marca, na comunidade online da Samsung, no Reclame Aqui e em outros sites, tem centenas e talvez milhares de clientes com o mesmo problema, a maioria sem resposta.

Desta forma, tive a certeza que se trata de um defeito de fabricação.

Estou me sentindo lesado pela empresa, pois juntei por um bom tempo uma quantia significativa para mim para comprar esta TV que era pra ser um sonho e agora se tornou um pesadelo.

Sei que provavelmente nem vão me responder, mas eu sei que tenho direito de ter esse problema solucionado.

Fico no aguardo de uma resposta.

3 Comentários
Taroo
Expert Level 5
TV
Nossa que estranho isso não era para acontecer. Tente levar para uma assistência autorizada da Samsung
0 Kudos
Opções
TV

Olá, RailtoniVital! Lamentamos pelo transtorno, tenha certeza que não desejamos nenhum tipo de experiência negativa com nossos produtos.

O caminho é passar pelo nosso suporte técnico, realizar os testes e não sendo sanado é solicitado uma avaliação técnica, para que possamos identificar o defeito.
Caso já tenha um protocolo ou ordem de serviço, envie por mensagem privada. Se ainda não realizou os testes necessários, vamos realizar e sendo necessário será aberta uma ordem de serviço para análise da TV.

 

0 Kudos
profetanet
Beginner Level 2
TV

Eu também tenho uma e apresentou o mesmo problema após 1 ano e 3 mêses de uso 

Quando entrei em contato no suporte simplesmente me relataram que a garantia e de 90 dias e a Samsung estende mais como bonus

Fica Aki minha indignação 

0 Kudos