Tópico original:

tv qled com defeito

(Tópico criado em: 12-16-2019 10:33 PM)
1064 Exibições
Joybm
Beginner Level 4
Opções
TV
Tenho im tv qled55 Q7F que simplesmente parou de funcionar. Nao houve descarga de energia ou qualquer dano fisico ao produto... faço  uso de filtro de linha e esta esta em otimo funcionamento.  

O que me deixa extremamente decepcionada é  que a teve tem 16 meses de uso somente!!! 
Nao transmite imagem e fica tentando ligar (defeito na placa principal?)

Solicitei suporte e a garantia é  so de um ano... mas como pode um produto como esse apresentar defeito grave assim em tão  pouco tempo de uso. 

Juro que estou decepcionada de verdade com o ocorrido e com o suporte a um produto de tao alto padrao como esse. Achei que seria uma TV que teria pra bida toda... Não  me conformo de estar sem TV apos tao pouco tempo... 
4 Comentários
Bgdigo
Active Level 4
TV
Bom dia, pode ser que o problema esteja na fonte de alimentação da tv, pode ter sido causado por esse filtro de linha aí, a grande maioria compra uns q n tem qualidade alguma, lembrando q esses aparelhos n necessitam de estabilizador nem filtro pois eles possuem uma fonte com componentes de excelente qualidade, a opção correta seria um nobreak. Tente deixar fora da tomada por uma horas e tente ligar novamente sem esse filtro de linha.
TV

Boa noite  Joybm!

Sua QLED já esta normalizada?

Se não, tente por este link https://www.samsung.com/br/info/contactus/  e procure a ultima opção "CEO E-mail", mesmo fora da garantia você pode conseguir  uma assistência "por cortesia".

Também tenho uma que esta exatamente com o mesmo defeito e foi adquirida em 07/2018, a quatro dias que ela fica somente no liga e desliga continuamente mas desta vez a Samsung não quer me dar esta cortesia por j ter dado uma vez. Na época o problema era intermitente, trocaram a placa principal mas o problema continuou.

Joybm
Beginner Level 4
TV
a Samsung disponibilizou o conserto em cortesia e trocaram o painel.. ta td ok. agora é torcer pra nunca nais estragar! boa sorte e obrigada
0 Kudos
19282156885
Beginner Level 2
TV

Comprei uma tv qled 4 k e passou um pouco de um ano , fiz uma viagem e cheguei ontem e ficou desligada por 20 dias , eu liguei a tv e ficou por 3 horas ligada e simplesmente fui trocar de canal e a tv deligou e não ligou mais , fica piscando o LED vermelho ... Um tv de tanta qualidade que mau fiz uso já quebrou , parece que os componentes usados devem ser muito ruins ... Decepção com a marca sanssung  e tudo em minha casa é sanssung , comprei recentemente um notbook da sanssung I7 e ar condicionada , estou muito aborrecido pelo produdo .

Em minha casa tem filtros de excelente qualidade que comprei que passaram pelos testes da ABNT .

Não caiu a energia e nem pico de energia tem aqui ... a rede elétrica esta em perfeito estado . 

Um dos motivos de ter comprado da sansung foi o fato do suporte técnicoe pela seriedade do povo japonês . Por mais que a garantia passasse  um pouco da data , teriam que ver se foi um defeito de fabricação pois não é possível um produto parar do nada com pouco uso ...

Vou aguardar o técnico para ver o parecer dele , pois eu acho que o problema é de componente , algum zinabre ou erro mesmo ou seja defeito de fabricação ....

0 Kudos