- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-16-2019 10:33 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-17-2019 06:35 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2020 11:40 PM
TVBoa noite Joybm!
Sua QLED já esta normalizada?
Se não, tente por este link https://www.samsung.com/br/info/contactus/ e procure a ultima opção "CEO E-mail", mesmo fora da garantia você pode conseguir uma assistência "por cortesia".
Também tenho uma que esta exatamente com o mesmo defeito e foi adquirida em 07/2018, a quatro dias que ela fica somente no liga e desliga continuamente mas desta vez a Samsung não quer me dar esta cortesia por j ter dado uma vez. Na época o problema era intermitente, trocaram a placa principal mas o problema continuou.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2020 12:47 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2021 04:38 PM
TVComprei uma tv qled 4 k e passou um pouco de um ano , fiz uma viagem e cheguei ontem e ficou desligada por 20 dias , eu liguei a tv e ficou por 3 horas ligada e simplesmente fui trocar de canal e a tv deligou e não ligou mais , fica piscando o LED vermelho ... Um tv de tanta qualidade que mau fiz uso já quebrou , parece que os componentes usados devem ser muito ruins ... Decepção com a marca sanssung e tudo em minha casa é sanssung , comprei recentemente um notbook da sanssung I7 e ar condicionada , estou muito aborrecido pelo produdo .
Em minha casa tem filtros de excelente qualidade que comprei que passaram pelos testes da ABNT .
Não caiu a energia e nem pico de energia tem aqui ... a rede elétrica esta em perfeito estado .
Um dos motivos de ter comprado da sansung foi o fato do suporte técnicoe pela seriedade do povo japonês . Por mais que a garantia passasse um pouco da data , teriam que ver se foi um defeito de fabricação pois não é possível um produto parar do nada com pouco uso ...
Vou aguardar o técnico para ver o parecer dele , pois eu acho que o problema é de componente , algum zinabre ou erro mesmo ou seja defeito de fabricação ....