Tópico original:

TV QLED danificada

(Tópico criado em: 12-21-2023 07:42 PM)
45 Exibições
Pedro25412
Beginner Level 2
Opções
TV

Olá a todos,

Tenho um TV samsung QLED e o meu filho, numa brincadeira, atirou uma moeda que foi embater no canto inferior direiro da TV criando de imediato riscos verticais e alguns segundos depois, parece que deitava um liquido preto até que, apagou de vez.

Contactei o Apoio ao Cliente da Samsung que me informou que, pelo dano apresentado, a reparação teria um custo igual ao valor de compra.

Dado que a TV tem cerca de 1 ano e meio, alguém já passou por uma situação semelhante? E qual foi o custo de reparação, se foi o caso?

Obrigado.

2 Comentários
RubeTaria
Active Level 3
TV
se o preço for o mesmo de uma nova o melhor a se fazer é trocar por uma nova, mais antes vê se não leva a TV pra uma revisão, e vê se o valor não fica bom para o seu orçamento, mais caso seja acima e você queira comprar uma nova, pesquise televisões que tenham o mesmo que a sua tinha, e caso as outras não sejam tão boa como a sua era, o melhor a se fazer, talvez seja você consertar a sua mesma, ao invés de comprar uma nova, tinha uma samsung também, porém ela parou de funcionar, e o concerteza estava dando para comprar uma nova, então talvez uma nova seja o ideal, mesmo não sendo tão boa quanto a sua era, o importante é poder ter uma com qualidade e boa duração.
0 Kudos
Pedro25412
Beginner Level 2
TV

RubeTaria, obrigado!!