Tópico original:

TV QN55Q60

(Tópico criado em: 06-19-2023 05:47 PM)
522 Exibições
Matheusgg97
Active Level 1
Opções
TV

20230619_171612.jpgComprei essa TV tem menos de uma semana, ela é uma QLED de 55 polegadas e quando a tela fica escura, dá pra ver manchas brancas na tela, como na imagem, queria saber se isso é normal da TV ou é algum defeito pois se for ainda posso pedir a troca diretamente com o vendedor.

7 Comentários
Anonymous
Não aplicável
TV
Se for cena totalmente preta, tem q ficar pelo menos aquela luz de fundo meio cinza em toda tela sem circulos ou manchas..., agr se ficar desse jeito é vazamento de luz, melhor devolver.
0 Kudos
Matheusgg97
Active Level 1
TV

Fica assim só nas partes que a tela fica preta, na foto ficou muito mais forte as manchas brancas, se isso for apenas vazamento de luz, que não vá fazer a TV piorar com o tempo não vejo necessidade de devolver já que não atrapalha 

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
TV
Sensação é horrível numa cena de transição escura, eu trocaria, e vai q isso cause problemas no futuro... eu n arriscaria.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Olá, Matheusgg97!

isso acontece com imagen clara também? Se acontecer o tempo todo, sugiro que fale com o suporte para que consigam te auxiliar melhor quanto a isso. Nesse link aqui você pode encontrá-lo: https://www.samsung.com/br/support/contact/ 

0 Kudos
Matheusgg97
Active Level 1
TV

Só aparece nas partes que a tela fica preta, quando tem cores não aparece mancha nenhuma, parece que é vazamento de luz, mas como não conheço bem sobre, estou procurando saber o que é, pois se isso for algo que possa fazer a TV ficar ruim com o tempo irei tentar fazer a troca

0 Kudos
gbtk
Active Level 4
TV

FALE COM O SUPORTE URGENTE, E leia na internet os mesmo problemas nessse tipo de tela. Samsung é campeão mundial em vender produtos com defeitos,

0 Kudos
JohnWergeld
Active Level 7
TV

Isso é vazamento de luz, que nestas tv's é em grau elevadíssimo, tive uma Q70 com o mesmo problema. Para a Samsung é uma "característica", e não um defeito. Não farão nenhuma troca ou reparo. Eu se fosse tu devolveria a TV se está no prazo. É a famosa loteria do painel, o mesmo modelo pode ter painéis com mais mais ou menos vazamento de luz, mas pelo jeito esse teu aí veio horrível.

0 Kudos