Tópico original:

TV Samsung 4k com problemas na legenda de arquivos MKV, MP4 e etc

(Tópico criado em: 10-08-2023 09:36 PM)
561 Exibições
bosco3001
Beginner Level 2
Opções
TV

Minha TV Samsung modelo un55ru7100gxzd estava no firmware versão 1406.3, e funcionava perfeitamente na execução de legendas de arquivos externos (via USB e/ou rede) em MKV, MP4 e vários outros.

Porém ao visitar a maldita página, me deparei com um update de firmware para versão 1409.1 que a função de atualização automática da TV não encontrava, mas havia a possibilidade de baixar e realizar o update manualmente via USB.

Infelizmente, fiz a atualização, e desde então minha TV fica travando as legendas na tela até a fala subsequente nos arquivos citados. Parece besteira, mas depois de um tempo se torna irritante, ainda mais que ANTES dessa atualização estúpida funcionava perfeitamente. 

Para piorar, vi em outros fóruns pessoas reclamando do mesmo problema e que - segundo o suporte da Samsung - não há nada a se fazer. A não ser esperar um próximo update de firmware. Como a última atualização datava de 2019 eu simplesmente perdi as esperanças.

Até que para a minha surpresa, a Samsung REMOVEU essa atualização danosa e voltou com a versão anterior em seu site no dia 26 de setembro deste ano. Ao invés de RESOLVER o problema da atualização anterior, melhor VARRER a sujeira pra baixo do tapete e QUE SE DANE quem atualizou sua TV.

Li em algum lugar que na Europa existe uma versão 1410 do Software, fico na esperança que decidam lançar aqui e que RESOLVAM esse problema, afinal de contas nós brasileiros pagamos caro nessas TVs.

Mas como a esperança é a última que morre, alguém por aqui teve este problema? E se sim, alguém encontrou alguma solução?

Grato;

0 Comentários