Tópico original:

TV SAMSUNG 50TU8000 COM TELA PRETA E COM SOM

(Tópico criado em: 08-21-2024 09:18 AM)
24 Exibições
MARI0912
Beginner Level 2
Opções
TV

Dia 24/11/2022 praticamente 2 anos após a compra da tv samsung 50tu8000 apresentou a tela preta e apenas com som e reinicia sozinha e para conter isso preciso desligar da tomada

Após ve varias reclamações aqui, vejo que é recorrente e mesmo prazo de uso para apresentar esse problemas

irei abrir um chamado na samsung, e verificar o que vão fazer em relação a isso, pois é recorrente demais com os clientes

Grata

Marigleide

7 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
TV
A minha também ficou assim ..... Depois de muito lutar com ela .... Peguei uma TCL mini led C825 ......
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
TV
Pelo que parece o seu foi o que mais demorou pra dar defeito, se saiu da garantia recomendo levar a assistência técnica especializada e fazer a troca da peça defeituosa quanto antes pra não ficar sem tv pra copa 👏😅
0 Kudos
Odlavi777
Expert Level 5
TV
É complicadissimo essa situação mesmo
0 Kudos
gilson6
Beginner Level 2
TV

Estou com o mesmo problema, feito exatamente 2 dois anos da compra da tv, aconteceu mesma coisa, a tela ficou preta, reiniciou algumas vezes, e agora somente volume funciona, vou fazer o mesmo que vc

0 Kudos
gilson6
Beginner Level 2
TV

abri um chamado no suporte, e resolveram meu problema hoje, Obrigado Samsung.

0 Kudos
MARI0912
Beginner Level 2
TV

Bom dia, a minha esta com o mesmo problema, creio que esse lote de tv esta com má fabricação, só pode, a minha ja é a segunda vez que acontece isso

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá MARI0912. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos