- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-25-2023 02:36 PM
TVComprei a 3 anos uma tv Samsung 55 polegadas TU 8000. Hoje a mesma aqueceu, inclusive derretendo o canto inferior da tela, pesquisamos e verificamos vários casos iguais, ou seja, um vicio oculto do mesmo. Graças a Deus eu estava por perto e pude correr para desligar e evitar maiores danos, como por exemplo um incêndio. Justo agora eu e meu marido estávamos pensando em comprar mais uma para nosso quarto, mas com isso ficamos receosos. Entrei em contato e o suporte técnico autorizado cobrou R$380,00 pela visita, o que não é abatido depois no valor. Aconteceu esse defeito com mais alguém aqui do fórum?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-25-2023 02:38 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-25-2023 02:38 PM - editado 10-25-2023 02:38 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-25-2023 02:43 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-25-2023 09:10 PM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-26-2023 01:57 AM
TVOlá, GeizaMaria! Sentimos muito pelo ocorrido.
O recomendado é direcionar o seu aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada para ser analisado, mas antes, verifique se a opção de visita técnica está disponível para a sua região.
Entre em contato com um de nossos canais de atendimento.
Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.
Ou encontre uma Assistência Técnica Autorizada mais próxima de você aqui: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
Qualquer dúvida, estou à disposição.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2024 03:46 PM
TVTive o mesmo problema e me apresentaram um orçamento de R$3.125,00, absurdo.
Você conseguiu uma solução?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2024 04:58 PM
TVOlá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-17-2024 09:36 AM
TVSemana passada fui até o quarto dos meus filhos onde tenho um tu8000 55” e observei uma pequena mancha no canto esquerdo, ao chegar próximo coloquei o dedo e percebi que a tela estava muito quente e derretendo o canto, imediatamente desliguei a tv pois a mesma estava colocando em risco a vida dos meus filhos. Fui pesquisar na internet (reclame aqui) e outros foram e me deparei com diversos casos assim. Gostaria de um contato da Samsung para resolver o meu problema já que isso se configura como um vício oculto.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-17-2024 10:23 AM
TVOlá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!