Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

TV Samsung 55, TU8000 defeituosa

(Tópico criado em: 07-30-2022 02:19 PM)
228 Exibições
JonatasDF
Active Level 1
Opções
TV
Boa tarde consumidores.
No dia 27/07 estava assistindo um filme na minha tv, quando do nada, a TV simplesmente ficou ligando e desligando sozinha. Pensei que fosse algum defeito de apps da TV, só que não.
Entrei em contato com o suporte Samsung e marcaram pra ver minha TV só dia 20/08. Acabei levando a TV numa eletrônica especializada e pra minha surpresa ele disse que queimou a placa da tela, e que pra consertar ficaria R$1600. Tendo em vista que o técnico da Samsung vai dizer que vai ficar R$ 3500. Metade do valor? Sim. Eu deveria ter esse problema com menos de 2 anos de comprada e paga com muito sacrifício? Não. Parece-me que os produtos são de péssima qualidade, mas valores altos.
Impressionante a capacidade de uma empresa desse tamanho ser capaz de vender produtos tão caros com peças de péssima qualidade.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
paulosaiter
Active Level 6
TV
Entra em contato com a samsung que vão te da um suporte eu acho. Isso é problema recorrente da TV samsung. A minha esta em processo de troca já.

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
paulosaiter
Active Level 6
TV
Entra em contato com a samsung que vão te da um suporte eu acho. Isso é problema recorrente da TV samsung. A minha esta em processo de troca já.
JonatasDF
Active Level 1
TV
Você falou com eles por qual meio? Quanto da reclamação até o processo de troca?
0 Kudos
Opções
TV

Olá, JonatasDF! Lamentamos pelo ocorrido, essa não é a experiência que desejamos para os nossos clientes. Nesse caso, o recomendado é que aguarde a visita dos nossos técnicos para que seja feita uma análise no seu aparelho. 

Qualquer dúvida, estou à disposição. 

0 Kudos
EduardoFF33
Beginner Level 2
TV

Boa tarde, Fernanda. Sou aposentado e comprei uma TV Samsung UN50TU800G, e ela fica ligando e desligando sozinha, do nada, e não abre a tela. Soube que isso está recorrente, e agora não tenho condições de comprar outra TV e gosto muito da marca. Por favor, entrem em contato comigo pra resolver o meu problema, embora ela não esteja mais na garantia. Obrigado

0 Kudos