Tópico original:

TV SAMSUNG 55Q70T VICIO OCULTO LOOP INFINITO

(Tópico criado em: 07-01-2022 11:44 PM)
106 Exibições
AdherbalAntunes1
Active Level 1
Opções
TV

Comprei uma TV Samsung 55Q70T no dia 02 de fevereiro de 2021, e no dia 02/06/2022 apresentou Vicio oculto de Loop Infinito " liga e desliga sozinha sem parar ".

Depois de diversas tentativas de resolver amigavelmente no Sac da Samsung fui forçado a fazer a reclamação nos seguintes órgãos e sites, Reclame Aqui, IDEC " instituto de defesa do consumidor,  Ministério Público de Minas Gerais, Procon MG, Manual do Usuário, e Consumidor.org " órgão do governo federal que cuida da defesa do consumidor. 

A Samsung está ciente do problema que afeta vários modelos da sua linha de TVs, mas insiste em desrespeitar os Códigos de defesa do consumidor e o Código civil artigo 441.

De maneira amigável tento resolver o problema,  mas a política da empresa não reconhece que a insatisfação do consumidor gera prejuízos incalculáveis para a sua imagem.

Duvido que façam assim no exterior, onde as leis e a justiça realmente funcionam. 

Sempre fui cliente fiel da Samsung.

Será que a empresa mudou tanto assim?

Será que o caminho é somente o dos tribunais?

Como várias grandes empresas grandes e pequenas no Brasil, será que a Samsung prefere brigar na justiça do que assumir o erro e mostrar aos seus clientes a honestidade e o compromisso com os seus usuários?

Espero sinceramente que não!

Aprendi a muitos anos que o cliente é o maior patrimônio da empresa, e tem sempre razão. 

Adherbal Antunes 

2 Comentários
PeCristo
Beginner Level 2
TV

Tive o mesmo problema. Mas consegui fazer a troca pela garantia. Ainda estava no período de um ano. Agora fico torcendo parar o problema não se repetir. 

0 Kudos
ESchvarts
Active Level 7
TV
Sorte q ainda estava na Garantia.