Original topic:

TV SAMSUNG CRYSTAL UHD 4K UN50TU8000GX2D

(Topic created on: 03-14-2022 11:19 AM)
109 Apresentações
alesandropb65
Beginner Level 2
Opções
TV

APRESENTA LISTRAS E LIGA E DESLIGA SOZIMHA APÓS O PERÍODO DE DOIS ANOS DE COMPRA

3 Respostas
Opções
TV

Olá, alesandropb65! Tudo bem? Poxa, lamentamos pelo ocorrido com a sua TV. Irei sugerir alguns testes para a sua TV. 

Se a sua TV estiver ligada à internet, atualize o seu software diretamente através do menu de definições. No entanto, se a sua TV não estiver ligada à internet, também pode realizar as atualizações com uma pen drive USB. 

1. Acesse “Definições”.
  2. Selecione “Assistência”.
  3. Selecione “Atualização do Software”.
  4. Clique em “Atualizar Agora”.

Saiba mais detalhes no link a seguir: (https://www.samsung.com/pt/support/tv-audio-video/como-atualizar-o-software-na-minha-tv/)

Caso persista, recomendo que desconecte todos os cabos conectados na sua TV, em seguida, desconecte da tomada, depois de 10 minutos pode ligá-la novamente.

Persistindo, recomendamos que faça uma avaliação técnica, em uma das nossas autorizadas. Assim será possível identificar o defeito apresentado. Segue o link para solicitar uma visita técnica, que inicialmente é cobrado, já que o produto está fora do período da garantia. Caso queira solicitar por aqui estamos à disposição, basta chamar através das mensagens privadas.

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
TV

alesandropb65 bom dia!...

Desejo verdadeira que você seja um ponto fora da curva e resolva o problema da sua TV, porém saliento a ocorrência de inúmeros p;roblemas semelhantes ao seu com este tipi de TV aqui no forum. Bas procurar por TV TU8000 e verá o "caminhão" de reclamações.

Desejo-lhe boa sorte.

0 Kudos
Ana1974
Beginner Level 3
TV

Bom dia! A minha nessa mesma época apresentou mesmo defeito. Eles fizeram o concerto da troca da tela por ter sido defeito da própria série da Samsung e hj depois de 1ano e meio tv reaparece com mesmo defeito. Novamente me ofertaram pela última vez o concerto ou mim dá um valche de 1.000 reais para uso na própria Samsung 🙁

0 Kudos