- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-14-2022 11:19 AM
TVAPRESENTA LISTRAS E LIGA E DESLIGA SOZIMHA APÓS O PERÍODO DE DOIS ANOS DE COMPRA
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-14-2022 03:46 PM
TVOlá, alesandropb65! Tudo bem? Poxa, lamentamos pelo ocorrido com a sua TV. Irei sugerir alguns testes para a sua TV.
Se a sua TV estiver ligada à internet, atualize o seu software diretamente através do menu de definições. No entanto, se a sua TV não estiver ligada à internet, também pode realizar as atualizações com uma pen drive USB.
- Acesse “Definições”.
- Selecione “Assistência”.
- Selecione “Atualização do Software”.
- Clique em “Atualizar Agora”.
Saiba mais detalhes no link a seguir: (https://www.samsung.com/pt/support/tv-audio-video/como-atualizar-o-software-na-minha-tv/)
Caso persista, recomendo que desconecte todos os cabos conectados na sua TV, em seguida, desconecte da tomada, depois de 10 minutos pode ligá-la novamente.
Persistindo, recomendamos que faça uma avaliação técnica, em uma das nossas autorizadas. Assim será possível identificar o defeito apresentado. Segue o link para solicitar uma visita técnica, que inicialmente é cobrado, já que o produto está fora do período da garantia. Caso queira solicitar por aqui estamos à disposição, basta chamar através das mensagens privadas.
https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-15-2022 09:31 AM
TValesandropb65 bom dia!...
Desejo verdadeira que você seja um ponto fora da curva e resolva o problema da sua TV, porém saliento a ocorrência de inúmeros p;roblemas semelhantes ao seu com este tipi de TV aqui no forum. Bas procurar por TV TU8000 e verá o "caminhão" de reclamações.
Desejo-lhe boa sorte.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-23-2024 10:39 AM
TVBom dia! A minha nessa mesma época apresentou mesmo defeito. Eles fizeram o concerto da troca da tela por ter sido defeito da própria série da Samsung e hj depois de 1ano e meio tv reaparece com mesmo defeito. Novamente me ofertaram pela última vez o concerto ou mim dá um valche de 1.000 reais para uso na própria Samsung 🙁