Tópico original:

Tv Samsung Crystal

(Tópico criado em: 09-07-2023 06:40 PM)
625 Exibições
aardasilva
Active Level 4
Opções
TV
Boa noite pessoal, eu recentemente adquiri a Samsung Crystal CU8000, mas eu achei a imagem pior do que a tv que eu tinha e deu defeito, minha outra tv era de 2019.
Alguém que tenha uma Samsung Crystal, não precisa ser a cu8000, e que poderia me ajudar né passando alguma configuração de imagem para deixar melhor?
Obrigado. 
6 Comentários
essapessoa
Expert Level 5
TV
Eu comprei uma TU8000 só pra passar raiva kkkkkkk
E a minha ainda fica com umas manchas brancas quando a imagem é escura
0 Kudos
aardasilva
Active Level 4
TV
Eu me arrependi muito de ter comprado essa, da próxima eu vou pegar uma qled. A imagem da minha de 2019 que é a ru7100 e melhor que a Crystal de 2023.
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
TV
vc acredita que um técnico veio aqui em casa pra ver a tv e ele ainda falou na minha cara que essas TVs de entrada são assim mesmo, que a tv boa era a QLED 🤡 🤡 🤡 🤡

Não trocou, não reparou, não fez nada, disse que as manchas brancas eram assim mesmo
0 Kudos
aardasilva
Active Level 4
TV
E a próxima que eu comprar se for pegar da Samsung, terá que ser qled pra cima, essas de entrada não prestam mesmo.
Gabzph
Active Level 2
TV
A minha deu defeito com menos de 1 mês de uso e não querem dar uma nova e sim mandar pro conserto, Samsung nunca mais na minha casa .comprei 3 celulares e 1 TV em menos de 1 ano. Perderam 1 cliente. Obviamente não vai fazer diferença pra empresa mas vou no Procon.
0 Kudos
aardasilva
Active Level 4
TV
Isso mesmo vai atrás, não deixa eles arrumarem de início não, exige a troca da televisão.
0 Kudos