Tópico original:

Tv Samsung UN50TU8000G

(Tópico criado em: 05-17-2022 11:47 PM)
463 Exibições
RocheleSales
Active Level 1
Opções
TV

Adquiri uma Tv Samsung Tu8000 50 polegadas em Novembro/2020. Gosto muito da tv, porém em Março de 2021 apareceu umas listras na tela. Entrei em contato com a Samsung e a visita técnica trocou a Tela.  agora em 05/2022 6 meses após o fim da garantia percebi que a mesma apresenta listra preta novamente. Em rápida pesquisa pude constatar que esse defeito não é um caso isolado, me parece se tratar de um lote defeituoso, pois há diversos relatos de pessoas que compraram na mesma época e que está com o mesmo problema. Diante disso gostaria que a Samsung, fizesse o recall do produto, visto que aparentemente é algum defeito na fabricação. Nós consumidores não podemos ser lesados independentemente de tempo e garantia. Acho um absurdo, o conserto de uma tv que não é barata , ser mais caro que a própria tv. Tá na cara que a Samsung repassou para as lojas um lote defeituoso. E agora, ficamos no prejuízo ou a Samsung vai nos dar um suporte? 

image.jpg

9 Comentários
MateusL
Expert Level 5
TV
Nossa que pena
CassiaNonato
Expert Level 5
TV
😔😔
Catiane4
Active Level 10
TV
Triste
Opções
TV

Olá, RocheleSales! Lamentamos pelo transtorno, tenha certeza que não desejamos nenhum tipo de experiência negativa com nossos produtos. Todos os clientes são tratados da mesma forma. 
Solicito que me envie uma mensagem privada. Caso já tenha um protocolo ou ordem de serviço, envie por mensagem privada.

Estou aguardando. 

0 Kudos
RocheleSales
Active Level 1
TV

como é que manda msg privada pra um moderador? Eu sou nova aqui e não faço a mínima ideia.

0 Kudos
RocheleSales
Active Level 1
TV

Esperando até agora a resposta de como entrar em contato com vocês…

0 Kudos
EvandroGomes
Beginner Level 2
TV

Boa noite, tenho uma tv65 modelo tu8000, que apresenta os mesmos defeitos, não aparecem imagem, não funciona, pesquisando na internet, trata-se de um vicio oculto, lote defeituoso, gostaria que vcs resolve o meu problema. Estou no aguardo.

0 Kudos
GilsãoAlex
Active Level 1
TV

Mesmo defeito fica no looping e não aparece imagem na tela. Trata-se de um vício oculto.
0 Kudos
Ruffeil
Beginner Level 2
TV
A SAMSUNG TEM OBRIGAÇÃO DE TROCAR O DISPLAY ELA ESTENDEU A GARANTIA DESSA TV POR 2 ANOS
0 Kudos