Tópico original:

TV Smart UN50TU8000GXZD Desligando

(Tópico criado em: 01-19-2022 10:49 PM)
169 Exibições
JoyceDG
Beginner Level 5
Opções
TV

A pouco mais de 1ano compramos a TV Smart Samsung Modelo UN50TU8000GXZD simplesmente ela começou a desligar e ligar sozinha. Fizemos uma breve busca no google sobre o ocorrido e constatamos que inúmeras pessoas estavam passando pelo mesmo problema que o nosso, inclusive se tratando de pouco tempo após a garantia. Então resolvemos entrar em contato com a Samsung na qual nos enviou um técnico e mediante a taxa de 100,00 reais (caso o orçamento fosse realizado esse valor iria ser descontado). Para a nossa surpresa quando o técnico veio dar o laudo disse que era troca de tela e que a mesma iria sair 3.158,00 reais e que o defeito era de fabrica mesmo, assim sendo, a culpa não é nossa! Um absurdo e total falta de responsabilidade com o cliente que mal pagou a TV e está completamente lesado com relação ao produto. E agora? Nós é que vamos arcar com a impunidade de um produto mal feito? Que tipo de empresa que é essa com tantos produtos no mercado fazer uma coisa dessas?

5 Comentários
gocoelho
Active Level 4
TV
Para minha TV antiga, eu liguei em várias empresas de eletrônica para tentar conversar com o técnico e ver se ele tinha alguma ideia ou tentativa mais barata de reparar o problema da minha TV. TALVEZ vc encontre alguém... Mas sim, existe risco nesse cenário também... Então boa sorte para encontrar alguém de confiança, que realmente entenda e faça o reparo. A Samsung as vezes nem faz reparo, apenas substituições e isso pode acabar deixando o serviço bem caro.
0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
TV
Pessoal. Tem inúmeras reclamações awui e a sansung não tem a mínima consideração seguer para esclarecer.
Vamos ver se a sansung tem ouvidoria e reclamar. Podemos também colocar estas situações nas redes sociais da sznsung(facebook) .
Luiiii
Active Level 2
TV

A Samsung tem mais de 8 mil reclamações no reclame aqui sem 1 resposta!

0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
TV
Eu não compro mais produtos sansung. Comprei recentemente um notebook gamer novo e foi de outro fabricante.
AlexNinomiya
Beginner Level 2
TV

A minha tv do mesmo modelo da sua começou a apresentar o mesmo problema de loop infinito de ligar e desligar sozinha. Tinha assistido a um filme na parte da tarde sem problemas e de noite quando liguei a TV ela desliga e liga sem parar, tendo que ser desligada na tomada. 

Fiz uma breve pesquisa sobre o modelo e ao então descobri que me parece ser um defeito recorrente com inúmeras reclamações. Fico até desanimado em levar a TV até a assistência técnica, até por que a mais próxima da minha residência é longe, e descobrir que mesmo o defeito sendo claramente uma questão de vício oculto, a Samsung só está interessada em lucrar mais! 

Lamentavel! 

0 Kudos