Tópico original:

TV THE FRAME NÃO LIGA

(Tópico criado em: 11-02-2023 10:36 PM)
3267 Exibições
Gerson_rsv
Beginner Level 3
Opções
TV

Olá, possuo uma TV THE FRAME modelo QN55LS03BAGXZD. Comprei a um ano e um mês. A umas 4/5 semanas a tv desligou sozinha e, desde então, não consigo mais ligá-la normalmente. O led normalmente fica aceso, porém ao apertar o controle a tv não liga como fazia anteriormente. As vezes inicia e apresenta a primeira tela com a informação The Frame, fica congelada nessa tela e desliga. Muito raramente liga. Mais precisamente somente consegui ligá-la duas vezes nas últimas 4/5 semanas. Durante esse “processo” de tentar ligá-la, escuto “clicks” na central One Connect e o led pisca de maneira aleatória, porém a tv não liga. Já desliguei da tomada e liguei algumas vezes, mas sem sucesso. Já recarreguei o controle, também não resolver.

Fiz contato pelo WhatsApp e pedi a visita de um técnico, porém também não tive retorno.
Sinceramente estou decepcionado com o aparelho e com a marca.

Alguma sugestão e/ou procedimento que eu possa fazer para resolver o problema?

31 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
TV
Olá bom dia, não tem mais garantia não é? A minha não é Samsung e tá assim, porém ela já tem quase 10 anos.
Estranho a sua apresentar esse problema. 🤔🤔🤔
Você já falou no suporte aqui da comunidade? Às vezes tem perguntas iguais a sua. Pode até ajudar.
Além disso, pode falar diretamente com o suporte pelo chat.
Gerson_rsv
Beginner Level 3
TV

Me cadastrei comunidade hoje e não encontrei nenhum relato similar. O que mais me intriga é o fato de ligar as vezes. Hoje, depois de várias tentativas ela ligou, quase que aleatoriamente (não sei o que fiz diferente), aproveitei para atualizar o software. No momento de reiniciar ela, não voltou. Depois de muitas tentativas consegui ligá-la novamente, mas depois de alguns minutos ela travou e desligou. Está apagada até agora é as vezes fica em um loop de piscar o led e clicks no One Connect.

0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Gerson_rsv. Sentimos muito pela situação! Nesse caso, peço que tente entrar em contato com a central no número 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000  (Demais cidades e regiões) de Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h para que avaliem a situação e possa ser agendado uma avaliação técnica, ok?

0 Kudos
NDAFilho
Beginner Level 2
TV
Tenho exatamente essa mesma situação com a minha THE FRAME 55. Descrição exata.
0 Kudos
Matrixio
Beginner Level 2
TV
A minha também parou de funcionar e mau foi usada !!!
0 Kudos
Danielbq
Active Level 1
TV
Mesma coisa com a minha the frame 55' 2022. Na verdade o problema crônico da tu8000 não é só dela, foi herdado pela the frame tb. Um completo absurdo eu pagar 3k numa TV e com 1.8 anos ela dar defeito. Tela fica ligando e desligando em looping infinito. Mesma coisa das tu8000. Samsung nunca mais!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Danielbq. Verifique junto a sua TV, os seguintes procedimentos abaixo:

1. Verificar se o cabo de força está corretamente conectado na TV e tomada. Se possível, desconectar e conectar novamente o cabo de força na TV e tomada.
2. Se possível utilizar outra tomada, sem regua (extensão) ou adaptadores; Testar a tomada com outro produto (ex: smartphone) para confirmar o funcionamento da tomada
3. Tentar ligar a TV pelo seu botão power (liga/desliga) diretamente no painel
4. Tentar ligar a TV pelo controle remoto; Averiguar se as pilhas ou bateria estão carregadas. Realizando a troca por pilhas novas ou carregando com bateria (recarregável) de acordo com modelo do controle
5. Caso esteja utilizando dispositivo externo conectado na TV via cabo HDMI ou AV. Solicito por gentileza, desligar a TV, desconectar qualquer dispositivo externo e ligar novamente a TV.

Caso não esteja próximo a sua TV. Temos um vídeo no nosso canal do Youtube, que irá te auxiliar nos procedimentos diante a sua solicitação, orientamos que sejam feitos todos os passos buscando sempre resolver o seu problema. Acesse o link a abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=fkZpTvUPoeY

Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente pelos canais de atendimento. Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
lucianostk
Beginner Level 2
TV
Tv the frame samsung, tenho mais de 100 vídeos em dias horários diferentes que a tv liga e não fica no modo quadro, tem dias que liga sózinha de madrugada ou quando não tem ninguém em casa. Tv com defeitos bugs no sistema e não resolvem, liga na assistência técnica enviam técnico que trocam todas as peças mas o defeito continua, não comprem procurem no google reclame aqui the frame liga sozinha verás várias reclamações https://youtu.be/9EVYqBEvkS0?feature=shared
Geysadan
Beginner Level 2
TV

Olá, tenho uma The Frame que comprei em 2021 e, ela simplesmente, sem nenhum motivo, não liga mais. Já fiz todos os procedimentos recomendados pela Samsung mas ela não liga.

Tenho outra Samsung QLed que comprei na mesma época que esta funcionando normalmente. Aparentemente, pelo numero de reclamações que encontrei no google para esse problema na The Frame, me parece que isso seja um vicio de fabricação.

Por favor, vocês podem ajudar a solucionar esse problema?

0 Kudos