Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

TV TU8000 50 POLEGADAS listas horizontal na tela

(Tópico criado em: 04-15-2022 09:28 PM)
333 Exibições
Claudio1982
Active Level 1
Opções
TV

Em janeiro de 2022 fez 1 ano que comprei essa TV ou seja, não está mais na garantia, na data de hoje 15/04/22 percebi algumas listas pretas horizontal e pesquisando na Internet vi centenas de casos semelhantes,  isso não seria motivo de recall por parte da Samsung? 

Deixo aqui minha contestação e insatisfação com a marca!

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Opções
TV

Olá, Claudio1982😞 Poxa, sinto muito pelo ocorrido com a sua TV. Essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes. Nesse caso, solicito que me chame no privado.

Estou a disposição. 💙

 

 

Exibir solução no post original

0 Kudos
9 Comentários
Solução
Opções
TV

Olá, Claudio1982😞 Poxa, sinto muito pelo ocorrido com a sua TV. Essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes. Nesse caso, solicito que me chame no privado.

Estou a disposição. 💙

 

 

0 Kudos
Br55-
Active Level 1
TV

Pesquisei nos principais Sites de Lojas revendedoras das TVs QLED SAMSUNG, e existem CENTENAS de consumidores reclamando dos mesmos defeitos, 1- LINHAS HORIZONTAIS, 2-TVs LIGAM E DESLIGAM ININTERRUPTAMENTE DURANTE 30/60/120 minutos! Todas compradas na mesma época à partir de JUNHO DE 2021, e com os defeitos aparecendo depois do fim da garantia. Gostaria de saber quais são as providências que a SAMSUNG está fazendo neste caso? Seria uma questão de "Obsolecência Programada?" Ou de baixa qualidade do produto? 

0 Kudos
Claudio1982
Active Level 1
TV
Pronto Fernanda, como faço pra falar com você no privado?
0 Kudos
TU8000
Active Level 3
TV

Todo mundo que teve a infelicidade de comprar esse modelo TU8000, tá passando por problemas ou vai passar. Trata se de um vício oculto que a samsung não tem a humildade de assumir e trocar os aparelhos por outro modelo. Não adianta consertar o problema irá voltar. (DEFEITO NO PROJETO).

Claudio1982
Active Level 1
TV
Um absurdo isso! Entrei em contato com suporte e dependendo do diagnóstico irei entrar com uma ação na justiça para ter o meu valor ressarcido.
AMC_1964
Beginner Level 4
TV

Prezados: tenho exatamente o mesmo problema! o valor orçado pela assistência técnica da Samsung foi mais de 100% do valor da TV, que hoje custa muita menos. Voltei para a Samsung relatei minha insatisfação e disseram que alguém entraria em contato. Recebi um email de uma atendente dizendo que havia me contatado e, ato contínuo, liguei, escrevi (3 X) e absolutamente nada. Verifiquei o reclame aqui, este espaço e vários videos de youtube e resta claro tratar-se de um problema de projeto deste modelo. Aguardarei retorno por mais 5 dias ou, infelizmente, ingressarei com medida judicial e notícia aos órgãos competentes por se tratar seguramente de um assunto difuso, coletivo. Permanecerei no aguardo, tal como informado. Atenciosamente.

LucianoR7
Active Level 1
TV

estou com mesmo problema apos 1ano e 5 meses linhas na horaizontal e looiping liga e desliga, so que tenho o Seguro , nao sei se aciono ou aguardo a Samsumg 

paulaedegmar
Beginner Level 3
TV
Olá gente há cerca de alguns meses minha TV exatamente esse modem Tu 8000 de 50 polegadas apresentou esses defeitos vinha e voltava e só agora parou de vez espero que a Samsung reconheça o erro pq e triste demais ne paguei caro e só compro Samsung pela confiança.
Br55-
Active Level 1
TV

Pesquisei nos principais Sites de Lojas revendedoras das TVs QLED SAMSUNG, e existem CENTENAS de consumidores reclamando dos mesmos defeitos, 1- LINHAS HORIZONTAIS, 2-TVs LIGAM E DESLIGAM ININTERRUPTAMENTE DURANTE 30/60/120 minutos! Todas compradas na mesma época à partir de JUNHO DE 2021, e com os defeitos aparecendo depois do fim da garantia. Gostaria de saber quais são as providências que a SAMSUNG está fazendo neste caso? Seria uma questão de "Obsolecência Programada?" Ou de baixa qualidade do produto? 

0 Kudos