Tópico original:

Tv TU8000 55" com defeito - Assist. Tec

(Tópico criado em: 06-02-2022 01:40 PM)
487 Exibições
Fabio_hba
Active Level 5
Opções
TV

image
Pessoal venho aqui elogiar a velocidade do atendimento em garantia da Samsung.

A 15 dias atras eu estava percebendo uma mancha na tela da minha TU8000 55" mas no entanto não estava dando muita importância por pensar que seria reflexo. Depois de alguns dias percebi que mesmo a noite esta mancha estava presente. Então decidi abrir um chamado para Samsung (minha garantia tinha acabado a 5 dias).

Realizei o atendimento pelo site, expliquei para o atendente e enviei esta foto acima.

3 dias depois o técnico chegou em minha casa, já com a tela nova, trocou e o problema foi sanado.

Essa atitude mostra que a samsung tem a preocupação em atender E RESOLVER, pois se há algo de errado com o produto, o cliente não está satisfeito, e tenho o a alegria de dizer que para todos os momentos em que precisei de uma assistência, fui prontamente atendido.

Parabéns Samsung!

12 Comentários
AlêBsB
Expert Level 5
TV
Isso é maravilhoso.... aqui vemos muitas reclamações... mas poucos retornam para dizer que foi solucionado .... vida longa pra você e sua incrível tv
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, FabioHBA. Agradecemos e ficamos felizes em saber que deu tudo certo, e bem rápido! Você fez o caminho certo, procurou os nossos canais de atendimento e abriu o chamado, sem perder tempo. 😊

Dime_
Beginner Level 2
TV
Aline, no meu caso com um TU8000 que abri ordem de serviço querem me cobrar a visita, é exatamente o mesmo defeito, você pode ajudar? ORDEM 4165731371
0 Kudos
Leandro1977
Active Level 1
TV

Aline, bom dia.

Poderia me ajudar, pois a Samsung  se nega a trocar a tela da minha TV mesmo se tratando de defeito de fabricação expostos aqui para as TV de 55, 50 (listras e manchas na tela, desliga e ligava sozinha, e depois que o técnico da Samsung reconfigurou através de atendimento on line, ela entrou em loop infinito e não liga mais. Em uma autorizada da Samsung me cobraram R$2200 (Tela e controle defeituoso), em outra R$ 3400. Comprei a TV por R$ 3.100,00.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá Leandro1977,  saiba que não é experiência que queremos passar. 

Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Fabio_hba
Active Level 5
TV
Ola Leonardo, tudo bem? 3 anos se passaram e agora a minha apagou de vez e tiva reiniciando e com tela preta e listras horizontais. Como seu caso foi resolvido?
0 Kudos
Crisa1976
Beginner Level 2
TV

Prezado Fabio,

Hoje, 29/08/2024m sua TV está normal? O problema nunca mais ocorreu?

Grato

0 Kudos
Fabio_hba
Active Level 5
TV
Olá! Ate hoje está normal. Não deu mais problema. 🙂
0 Kudos
Fabio_hba
Active Level 5
TV
Olá! Pode usar meu depoimento como prova de que foi feito.
0 Kudos