Tópico original:

TV TU8000 com defeito recorrente de listra em tela

(Tópico criado em: 02-23-2023 08:45 PM)
395 Exibições
plucas360
Active Level 3
Opções
TV

possuo uma tv tu8000 55" que apresenta defeito desde o período de garantia e a Samsung se negou a trocar ou consertar por era recorrente voltava e sumia, contudo agora a mesma listra voltou de vez. gostaria que fossem analisados os protocolos de reclamação que faço desde o periodo de garantia dessa tv.

ademais isso trata se de um defeito crônico nessa linha de produtos, entre agosto e dezembro de 2020. Caracterizando o defeito de vício oculto, onde é claramente citado nominalmente no CDC nos arts 18,1 e 26, 1 e 3. Tal o período acessível para postular a garantia começa quando descoberto tal vício oculto, NÃO IMPORTANDO O FINDAMENTO DA GARANTIA LEGAL OU CONTRATUAL. Portanto peço a manifestação da Samsung para correção de tal problema. A NÃO MANIFESTAÇÃO, levará a julgar o não interesse da empresa em sanar o problema, por ela mesma ocasionado, não restando outro meio que não o LITIGIOSO , para elucidação de tais problemas.

Art 18 CDC;Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 dias pode o consumidor exigir, alternativamente e, à sua escolha: I- A substituição do produto por outro da mesma espécime, em perfeitas condições de uso; II- a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, SEM PREJUÍZO DE EVENTUAIS PERDAS E DANOS; III- o abatimento proporcional do preço.

varias pessoas na comunidade Samsung informou que teve esse defeito reparado mesmo após a garantia. eu gostaria que a minha fosse também pois sempre fui consumidor da Samsung e estou extremamente frustrado com a experiencia e com esse produto

no Instagram a Samsung diz que vai concertar, mas quando entro com a reclamação e a assistênciaCaptura de tela 2023-02-08 155411.png liga querem cobrar por tudo. está havendo muitas divergências de informações e solução.

3 Comentários
Taroo
Expert Level 5
TV
Já tive essa TV quando estava perto de acabar a garantia simplesmente ela ficou escura, levei assistência é não tive sucesso. Só passei raiva com essa TV. Engraçado que essa TV tem esse tipo de problema é ainda é vendida.
0 Kudos
plucas360
Active Level 3
TV

essa TV foi a maior porcaria que a Samsung ja vendeu. 3 amigos tiveram problemas com ela. é um absurdo a Samsung não fazer nada tendo vendido um produto de má qualidade como esse. acho que devem pensar que achamos dinheiro no lixo pra pagar caro em produtos e depois não prestar.

Members_67f4rfL
Beginner Level 2
TV

Gente, a Samsung finalmente inclui no 'recall' os modelos com ese typo de problema. Exemplo: minha 8000 TV 50, recall boa até 4 anos!!!! Eu recbei essa confirmacao hoje!!! 

0 Kudos