Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

TV TU8000 com linhas na horizontal e looping liga e desliga

(Tópico criado em: 06-23-2022 02:18 PM)
185 Exibições
LucianoR7
Active Level 1
Opções
TV

Como muitos relataram tambem estou com o mesmo problema TV TU8000 apos 1ano e 5 meses da compra a TV apresenta  linhas pretas na horizontal e entra em looping liga e desliga .  entrei em contato 18/06 no 4004-0000 na 20/06 entraram em contato via tel solicitando foto ,copia NF e chave , hj dia 23/06 recebi a msg que esta aberto chamado de visita tecnica mesmo e que se for constatado "defeito Funcional nao sera cobrado REPARO (sem informar que tal seja mao de obra e pecas )

e ja me adiantaram que estao com falta de pecas no Armazem deles devido a indisponibilidade de pecas .

nao tendo resposta de quando serei atendido .

no chamado informei que tenho a garantia extendida ,porem alguns atendentes tel.  pedem que eu espere a visita tecnica outros pelo APP de MSG que eu acione a Seguradora .

 

Samsumg poderia  me dizer se aguardo  ou aciono e  caso positivo quando sera feito a visita ?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, LucianoR7. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. A autorizada aguarda a entrega da peça pela fábrica, para que seja feito uma única visita, assim será realizado o reparo no mesmo dia se for o caso. Em relação a falta de peças, temos o prazo de até 30 dias para atender a sua solicitação de reparo. Se  passar o prazo teremos outras opções para ofertar. Fica a a seu critério em aguardar ou acionar a seguradora contratada na garantia estendida. Envie o nº da ordem de serviço, através de mensagem privada,  para que possamos verificar o status da mesma. 

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 Comentários
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, LucianoR7. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. A autorizada aguarda a entrega da peça pela fábrica, para que seja feito uma única visita, assim será realizado o reparo no mesmo dia se for o caso. Em relação a falta de peças, temos o prazo de até 30 dias para atender a sua solicitação de reparo. Se  passar o prazo teremos outras opções para ofertar. Fica a a seu critério em aguardar ou acionar a seguradora contratada na garantia estendida. Envie o nº da ordem de serviço, através de mensagem privada,  para que possamos verificar o status da mesma. 

0 Kudos
LucianoR7
Active Level 1
TV

Ola,

esqueceram de informar :defeito Funcional  sera cobrado REPARO (sem informar que tal seja mao de obra e pecas ) e linhas Horizontal seria def. Funcional ?

0 Kudos
LucianoR7
Active Level 1
TV

Boa tarde , acabaram de trocar a telapor causa das listras , ja o looping parou apos  5 dias desligada ai fiz o restaurar de fabrica e voltou ao normal.

 

veremos como ira se comportar, a Samsung me deu como cortesia .

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Boa tarde, LucianoR7. Tudo bem? Ficamos felizes em saber que foi atendido e que a falha foi sanada. Qualquer dúvida estamos à disposição.

0 Kudos
MarceloBRosa
Active Level 1
TV

Estou com o mesmo problema. Adquiri a TV modelo 50TU8000 em maio/21 e parece que a mesma "bomba-relógio" detonou minha TV. De uma semana para cá, portanto cerca de 1 ano e 2 meses depois de adquirida,  a TV não inicia corretamente, ficando em loop infinito.

Sempre confiei nos produtos Samsung (inclusive recentemente adquiri uma TV modelo 43AU7700 para meu filho) mas depois do que ocorreu comigo e diante de tantos relatos semelhantes, provavelmente não continuarei ou recomendarei a marca.

Peço somente à Samsung um pouco de respeito para com seu Cliente.

0 Kudos