Tópico original:

Tv TU8000 com problemas

(Tópico criado em: 05-11-2022 07:58 PM)
122 Exibições
LuanaSerpa1
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei uma tv tu8000 50" e após 5 meses após o vencimento da garantia, começaram a surgir listras na tela e ela ficar em loop eterno ligando e desligando. Falei com o suporte e quiseram me cobrar pelo serviço, pois, vi que isso acontece com muitos outros usuários da marca. Gosto muito da Samsung mas dessa vez me decepcionou, foi um aparelho caríssimo pra dar problema em exatamente 1 ano e 5 meses de uso. Queria muito que vocês se apresentassem pra resolver pois não foi questão de mal uso e sim defeito do aparelho.

2 Comentários
Opções
TV

Oi, LuanaSerpa1! Lamentamos pelo transtorno, tenha certeza que não desejamos nenhum tipo de experiência negativa com nossos produtos. Todos os clientes são tratados da mesma forma. O caminho é passar pelo nosso suporte técnico, realizar os testes e não sendo sanado é solicitado uma avaliação técnica, para que possamos identificar o defeito.
Caso já tenha um protocolo ou ordem de serviço, envie por mensagem privada. Se ainda não realizou os testes necessários, vamos realizar e sendo necessário será aberta uma ordem de serviço para análise da TV.

Members_Hugojr
Active Level 1
TV

Pois é, tv tem que durar anos, ainda mais nas mãos de quem cuida, a empresa sempre tentar acusar alguém, samsung já sabe do caso, espero que não questione e resolvam

0 Kudos