Tópico original:

Tv TU8000 decepção

(Tópico criado em: 06-16-2021 04:20 PM)
263 Exibições
PDManaus
Active Level 7
Opções
TV
Comprei uma TV sansung de 50in TU8000. Nao nego que eh um aparelho de boa qualidade, porem o controle remoto rwm um "pessimo" desempenho.
Segue algund problemas.
1. Nao consigua uma boa resposta para mudar canal, e outra funcoes refetes a operafora detv.
2. Ja configureio alexa e nao funciona. Nemhum comando é obedrcifo. 
Tenho uma LG 7310 e tudo isso funciona, inclusive consigo mudar oscanais da sansung com o controle da Lg.
Devo afirmar que segui os passos de configuracao inicial, inclusive tive de entrar na mi ha conta da amazon para validar a alexa, mas mao fuiciona. 
Ia comprar uma lg, mas fui na onsa do vendedor e comprei a sansung.
Ate agora decepção 
2 Comentários
OPF67
Expert Level 1
TV
Você procurar no manual quais são as frases reconhecidas pela Alexa em sua TV. Em qualquer assistente de voz é preciso usar os comandos específicos, não é qualquer frase. Com a Alexa é a mesma coisa.

Procure no manual os comandos certos. Se no manual impresso não estiver explicado, então entre no site da Samsung e baixe o PDF de sua TV e procure pelos comandos.

0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
TV
Obrigado

O probloema nao e este. Mesmo porque se tiveese apenaa algumas frases badicas tambem seria uma restrição. **bleep** eu falei tenho uma LG que tambem nao tem limitacao de comandos. Pelo menos besse nivel.

O proble foi devido a necessidade de pareamento do cobtrole. Fiz este pareamento e o problema foi resolvido.
0 Kudos