Tópico original:

TV un50tu8000g LOOP INFINITO - VICIO OCULTO

(Tópico criado em: 06-28-2022 07:35 PM)
502 Exibições
Members_7GlB2LR
Beginner Level 3
Opções
TV

Comprei uma TV da Samsung TU8000 no meio do ano de 2020 pouco depois de seu lançamento. Nessa semana ela começou a apresentar um defeito conhecido, de loop infinito, ou seja, tenta ligar e desliga em seguida.  ve

Verifiquei que existem diversos consumidores com o mesmo problema e sempre o orçamento dado pela AT fica em torno de R$3000, já que é condenado o display. Fica claro que é um problema que já veio de fábrica, tendo o vício se mostrado agora, pois, obviamente se fosse um problema de mau uso não deveria apresentar o mesmo problema em todos os aparelhos da mesmo forma.

Estou disposto a aceitar o conserto sem custo - pois é um defeito de fábrica, ou o ressarcimento do valor pago de volta.

É uma falta de respeito o que a Samsung fez com seus consumidores, é uma TV que não é barata e ainda não fazem qualquer questão de resolver os problemas que apresenta.

7 Comentários
Opções
TV

Olá, Members_7GlB2LR! Caso queira conversar, me envie uma mensagem privada para falarmos sobre essa situação.

Estou aguardando a sua mensagem.

0 Kudos
ElivaniaOdorico
Beginner Level 2
TV

Por favor Fernanda.

Estou passando pelo mesmo problema.

 

Minha TV Samsung UN50TU8000G com defeito de fábrica, começou a dar problemas, ligar/desligar sozinha. Não consigo mais assistir. Entrei em contato com o fabricante no número 40040000 e quiseram me cobrar o reparo (visita técnica) e/ou me oferecer um vouch de 1200,00 para comprar ou outra TV. Por favor, peço que troquem o display de cortesia e/ou troquem a TV ou me reembolsem o valor total pago para que eu compre outra. É um problema recarrente do fabricante. No aguardo. Muito obrigada.

0 Kudos
byemersonviana-1
Beginner Level 2
TV

Estou com o mesmo problema minha tv un50tu8000g sumiu a imagem do nada levei a um tecnico e o mesmo me informou que se trata de problema no display e que este modelo da sempre esse problema gostaria de uma solução pois ganhei a tv nova em 2021 e em menos de 3 anos a tv parou de funcionar e pelo que venho pesquisando na internet o problema é  de fabricação, gostaria de uma solução do fabricante para que nao seja necessário entrar na justiça... estou no aguardo e ate o momento sem tv para assistir

0 Kudos
Gabriel_Alceno
Beginner Level 2
TV

Estou com mesmo problema, situação idêntica.
Espero  que a Samsung faça a manutenção cortesia da minha TV ou o reembolso, pois não posso ficar no prejuizo em virtude de um defeito de fabricação.


0 Kudos
TV

 

Estou com o mesmo problema com a TV 55Q70T Loop infinito.A Samsung se recusa a assumir o concerto.

Triste

Vamos ter que levar a Justiça. 

 

 
0 Kudos
Members_lFOdvqF
Beginner Level 2
TV

Também estou desapontado com a Samsung minha tv UN50TU8000GXZD entrou em loop infinito, perdeu a imagem, conforme  verifiquei "defeito oculto", 2 anos de pouco uso.  

0 Kudos
GilsãoAlex
Active Level 1
TV
A acabou de passar pelo mesmo problema, looping e sem imagem!
0 Kudos