Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

TV UN55TU8000 - Linhas Horizontais

(Tópico criado em: 08-29-2022 10:27 PM)
331 Exibições
rafaelcruz77
Beginner Level 2
Opções
TV

Sim, eu sou um infeliz proprietário de uma TV Samsung de modelo: UN55TU8000.

A TV com menos de dois anos de uso apresentou linhas horizontais na parte de cima da tela.

Após somente alguns dias da tv apresentar as linhas, do nada a tv parou de funcionar.

Simplesmente a tv resolveu não ligar mais.

Devido a alta reclamação na comunidade, deixo aqui a minha reclamação e insatisfação com a marca.

Nós que compramos televisores já em valores absurdos, ainda somos obrigados a simplesmente, aceitar que um televisor com menos de 2 anos de uso deixe de funcionar. Não vou aceitar isso. Samsung por favor, resolvam o meu problema! Não só o meu, mas o de muitos aqui na comunidade que foram prejudicados por esse modelo de tv específico.

No aguardo da do contado da Senhora Samsung para resolver o meu problema. 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
TV
A minha TU8000 deu esse problema de linha horizontal, fiquei triste tbm. Mas entrei em contato com o suporte da Samsung através do chat online e o atendente informou que a Samsung estava estendendo a garantia de 12 pra 24 meses. 3 dias depois os técnicos estavam aqui em casa trocando o painel da TV, sem custo algum.
Não precisa de Procon, nem se descabelar, basta acionar o suporte da Samsung pelo chat clicando no link https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat20220609_121211_32689_1661829529.jpg

Exibir solução no post original

4 Comentários
LuizReimberg
Expert Level 5
TV
Abre reclamação no reclame aqui e governador.gov
0 Kudos
Jehlopes
Beginner Level 3
TV

Aconteu o mesmo comigo, comprei em 2020 também, fiz reclamação no consumidor.gov mas a Samsung se nega reparar.. um absurdo

0 Kudos
Solução
TV
A minha TU8000 deu esse problema de linha horizontal, fiquei triste tbm. Mas entrei em contato com o suporte da Samsung através do chat online e o atendente informou que a Samsung estava estendendo a garantia de 12 pra 24 meses. 3 dias depois os técnicos estavam aqui em casa trocando o painel da TV, sem custo algum.
Não precisa de Procon, nem se descabelar, basta acionar o suporte da Samsung pelo chat clicando no link https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat20220609_121211_32689_1661829529.jpg
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, rafaelcruz77. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Você pode seguir a dica do member LeandroVasconcellos, e se preferir podemos seguir com os testes e atendimento por aqui. 

0 Kudos