- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-29-2022 10:27 PM
TVSim, eu sou um infeliz proprietário de uma TV Samsung de modelo: UN55TU8000.
A TV com menos de dois anos de uso apresentou linhas horizontais na parte de cima da tela.
Após somente alguns dias da tv apresentar as linhas, do nada a tv parou de funcionar.
Simplesmente a tv resolveu não ligar mais.
Devido a alta reclamação na comunidade, deixo aqui a minha reclamação e insatisfação com a marca.
Nós que compramos televisores já em valores absurdos, ainda somos obrigados a simplesmente, aceitar que um televisor com menos de 2 anos de uso deixe de funcionar. Não vou aceitar isso. Samsung por favor, resolvam o meu problema! Não só o meu, mas o de muitos aqui na comunidade que foram prejudicados por esse modelo de tv específico.
No aguardo da do contado da Senhora Samsung para resolver o meu problema.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2022 12:21 AM
TVNão precisa de Procon, nem se descabelar, basta acionar o suporte da Samsung pelo chat clicando no link https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2022 11:55 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-17-2024 06:50 PM
TVAconteu o mesmo comigo, comprei em 2020 também, fiz reclamação no consumidor.gov mas a Samsung se nega reparar.. um absurdo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2022 12:21 AM
TVNão precisa de Procon, nem se descabelar, basta acionar o suporte da Samsung pelo chat clicando no link https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2022 12:15 PM
TVOlá, rafaelcruz77. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Você pode seguir a dica do member LeandroVasconce