Tópico original:

TV UN60AU8000 não comprem!!!!

(Tópico criado em: 06-24-2022 05:45 PM)
153 Exibições
Guilhermejpa
Active Level 3
Opções
TV
Minha tv apresentou o famoso "Efeito Mura" mancha branca com listras, visíveis em filmes com tons de cinza para azul claro. Após duas visitas técnicas da autorizada informaram que e uma característica da tv e não defeito, me perdoe a Samsung, desculpa que não procede,  e querer fazer o consumidor de **bleep**, isto  pra mim e defeito, possuo outra tv de 43 que não apresenta o problema E um absurdo pagar R$3500,00 num produto defeituoso, e após inúmeros contatos informaram que não e possível a troca, e nem adianta trocar o painel, o defeito volta segundo o técnico, e a tv ainda está na garantia, negligência total da Samsung, há vários relatos na Net sobre este defeito nestas tv de 60, problemas no controle de qualidade, montagem do painel na fábrica, portanto amigos comprem, e contem com a sorte, caso contrário vai ser uma dor de cabeca já que eles não estão preocupados com o consumidor, vou acionar a justiça, é imoral a desculpa deles,  comprei qualidade e fui enganado, e apenas mediana, comprem LG não tem esse problema na de 60. 

7 Comentários
RenatoSpada
Expert Level 5
TV
TV pelo visto tem que ser daquela outra marca muito conhecida... Que dura anos!
Guilhermejpa
Active Level 3
TV
Vá no YouTube e Google pergunte sobre efeito mura na Samsung
RenatoSpada
Expert Level 5
TV
Pelo visto não sabem fazer TVs
Guilhermejpa
Active Level 3
TV
Dizem que é na montagem da tela na fabrica e as vezes calibragem de componentes
RenatoSpada
Expert Level 5
TV
Vejo montes de reclamações aqui... 🤔🤨
Guilhermejpa
Active Level 3
TV
Vou pra justiça, acho absurdo a desculpa deles
RenatoSpada
Expert Level 5
TV
Existem situações que é a única saída! 😐