Tópico original:

TV UN65TU8000 com defeito

(Tópico criado em: 06-03-2024 10:55 AM)
223 Exibições
cairodf
Beginner Level 3
Opções
TV

No dia 27/05/2024 a minha TV apresentou um problema na tela, que inclusive neste portal e outros como PROCON e Reclame aqui relataram o mesmo problema que foi, problema da TV que continua saindo aúdio após ligar, porém, a TV não aparece nenhuma imagem. Vi que este produto sofreu um recall, mas a Assistencia Técnica de Brasília me informou que só as de 50" que estão sendo trocadas.

Estou aguardando o técnico vir na minha casa verificar o problema e por ser cliente SAMSUNG, tendo mais de R$25.000,00 reais em produtos de vocês como celular, tv's e notebook, acredito que vocês vão solucionar este problema de GRAÇA.

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Johnnoneiu
Expert Level 5
TV
Espero que você consiga resolver este problema, esses impasses são lamentáveis.
0 Kudos
cairodf
Beginner Level 3
TV

Os técnicos da assistencia de brasilia acabaram de recolher a minha TV (Inclusive filmei a chegada e eles levando), porém fiquei chateado com uma situação, informaram que a TV de 65" não tem recall e que vocês estão apenas considerando a de 50", e me informaram que o orçamento ficaria mais ou menos no valor de R$1.300,00 até R$1.600,00, mas me posicionaram para aguardar o orçamento que vão me enviar de 3 a 5 dias úteis.

Porém, fica aqui a minha revolta com a samsung, pois, sabendo que essa série é problemática, tem que ter um recall geral na série TU8000.

Estarei aguardando nos próximos dias o orçamento e consequentemente estarei entrando com samsung (fábrica), para resolvermos, caso eu não consiga resolver pacificamente, estarei movendo uma ação contra a samsung se por acaso não resolver este problema em questão.

0 Kudos
cairodf
Beginner Level 3
TV

A assistencia de brasília está me cobrando um valor de R$1.420,00 para torcar os barramentos de led, sendo que sabemos que isso é um defeito crônico ou melhor TV COM VÍCIO ACULTO.

Segunda coisa, estão me cobrando R$1.420,00 e querem me dar 90 dias de GARANTIA, um absurdo pq novamente, uma TV COM PROBLEMAS CRÔNICOS.

0 Kudos