Tópico original:

UNT508000G Liga e desliga

(Tópico criado em: 11-10-2024 01:15 PM)
35 Exibições
Ygorbarbosa1
Beginner Level 2
Opções
TV

Minha tv hoje começou a ligar e desligar , vi alguns post falando que a Samsung faz o reparo mesmo fora da garantia mais isso foi em 2023 hoje em 2024 ainda fazem isso ? 

como faço para abrir um chamado e oque precisa para ter um reparo ? 

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Ygorbarbosa1. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
GmMarinho
Active Level 1
TV
A minha tv QLED QN50Q50AA voltou a apresentar esse mesmo problema! Comprei a tv em novembro 2022. No início de 2023 ela apresentou esse defeito pela primeira vez e ele foi resolvido pela Samsung. Um excelente atendimento, diga-se de passagem.

Disseram que foi trocada a tela. Hoje dia 13/11/24 a tv voltou a apresentar o mesmo defeito! A Samsung tem alguma solução para isso? O erro é recorrente. Tenho medo de resolver e a tv consertada durar mais 1 ano só. Nesse ritmo é uma tv por ano! Eu tenho uma Samsung antiga que já tem 10 anos e é perfeita.😮
0 Kudos