Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Vício oculto neo qled

(Tópico criado em: 01-07-2025 09:53 PM)
155 Exibições
Rodak888
Beginner Level 2
Opções
TV

Com 2 anos de uso, sendo que eu viajo muito a trabalho e a TV deve ter menos de 500 horas de uso, o display apagou. 

Paguei a visita de técnicos que mandaram uma ordem de serviço porca, sem nome ou meus dados. A conta foi de 9mil para uma televisão 65 polegadas que custou 5k.

Enfim... A qualidade da tv é péssima e o serviço pior ainda.

Alguma solução?

IMG_6016.png

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
LetíciaDS
Expert Level 5
TV
Procon ou Justiça. 🥲

Exibir solução no post original

Solução
VitorDoGalaxy
Active Level 6
TV
Por isso eu desisti de comprar TVs Samsung.

Em celulares ela é a melhor! Mas em TVs deixa a desejar em questão de durabilidade e atendimento técnico

Tenho uma TV (não posso falar a marca) 50" 4K LED na sala com mais de 19 mil horas em funcionamento, e nada de manchas na tela, áudio perfeito.

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
LetíciaDS
Expert Level 5
TV
Procon ou Justiça. 🥲
Solução
VitorDoGalaxy
Active Level 6
TV
Por isso eu desisti de comprar TVs Samsung.

Em celulares ela é a melhor! Mas em TVs deixa a desejar em questão de durabilidade e atendimento técnico

Tenho uma TV (não posso falar a marca) 50" 4K LED na sala com mais de 19 mil horas em funcionamento, e nada de manchas na tela, áudio perfeito.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Rodak888
Beginner Level 2
TV

Seria interessante uma resposta não automática. Claramente não leram o meu conteúdo, uma vez que ao seguir as orientações (também passadas em outros canais com a mesma mensagem em outros canais), cheguei no orçamento anexado.

O orçamento além de abusivo veio com um desleixo enorme (mesmo pagando 250 pela visita).

Falar em sustentabilidade é fácil... fabricar produtos descartáveis para reciclar o lixo gerado.

Obrigado pelo apoio Samsung!

0 Kudos
CeloFares
Active Level 4
TV
Tenho uma TV q a Samsung já trocou o painel 2 vezes, mesmo fora da garantia... Depois de 1 ano de uso, começaram a aparecer linhas cinzas e brancas na tela... Trocaram de boa...

No seu caso, se não conseguir com a Samsung e quiser manter a TV, veja se só não queimou os leds... Chega com uma lanterna perto da tela e vê se a imagem aparece... Se for isso, uma eletrônica mesmo sem ser autorizada, consegue trocar e é mais barato.... Tem uns vídeos no YouTube sobre isso...
0 Kudos
Rodak888
Beginner Level 2
TV

Mesmo sendo uma tv miniled? 

0 Kudos
sergioandrade
Active Level 1
TV
A minha só passou 28 dias da garantia e está em loop infinito
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @sergioandrade. Gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos