Tópico original:

VÍCIO OCULTO SMART TV SAMSUNG QN50Q60TAG LOOPING LIGA E DESLIGA

(Tópico criado em: 10-07-2023 07:12 PM)
737 Exibições
Members_Ol1dRj5
Beginner Level 2
Opções
TV

Possuo uma TV Samsung QLED 4K Q60A de 60" (QN50Q60TAG), adquirida em 2021, a TV simplesmente desligou sozinha e começou um loop de liga-desliga infinito. 

A garantia oferecida pela Samsung de fábrica já expirou. Logo após o ocorrido, fui pesquisar se haviam relatos de pessoas com problemas similares, e pra minha surpresa encontrei inúmeros casos, principalmente de pessoas se queixando de problemas que assim como no meu caso, se manifestaram justamente logo após a fim da garantia, o que denota aparentemente um vício oculto presente nesse modelo de TV. 

Por se tratar de vício oculto, não havia possibilidade de detecção do problema antes de ele se manifestar, muito menos buscar solução dentro do prazo de garantia. 

Segundo o Art. 23 do CDC, "A ignorância do fornecedor sobre os vícios de qualidade por inadequação dos produtos e serviços não o exime de responsabilidade", não excluindo ainda a hipótese de obsolescência programada, visto a enorme quantidade de queixas encontradas do mesmo produto.

Aguardo retorno da Samsung para providências.

2 Comentários
lrodrigu
Beginner Level 2
TV
Tenho o mesmo problema com a minha TV Samsung deste modelo. O que fazer?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, lrodrigu, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos