Tópico original:

VAZAMENTO DE LUZ MUITO FORTE NA TV SANSUNG UN55AU8000GXZD

(Tópico criado em: 06-22-2022 12:52 AM)
678 Exibições
Rafauai
Active Level 6
Opções
TV
Foi realizada a compra de uma TV de 55 polegadas do modelo UN55AU8000GXZD na loja da Casas Bahia do Shopping Itaú Power Shopping no dia 4 junho de 2022, contudo a TV de Serial Y4P13X4T302914N apresentou um vazamento de luz muito forte na sua tela em imagens escuras, deste modo foi solicitado a substituição da TV com o propósito de solucionar o problema, contudo a TV de Serial Y4P13X4T302942A apresentou o mesmo defeito, com um vazamento de luz superior a TV anterior, sendo praticamente impossível ver filme com a tela escura, deste modo foi solicitado a substituição da TV pela terceira vez, sendo que ao verificar a TV de Serial Y4P13X4T302448Y na presente data, foi detectado o mesmo problema, e desta vez o vazamento e nítido até com imagens coloridas. Já não estou confiante que a troca da TV será a medida necessária para solucionar o problema. Gostaria que a Samsung me enviasse uma TV sem esses problemas, pois as outras TVs da marca que possuo em minha residência não apresenta esse defeito, motivo pelo qual dei preferência para empresa Samsung. Terei que ir pela quarta vez a loja das casas Bahia para tentar ver uma solução para esse problema. Aguardo um retorno da empresa, já que não consigo contato via Sac.

Desde já agradeço a atenção,

Respeitosamente,
Rafael Ferreira.

image
TV TROCADA PELA SEGUNDA VEZ

image
TV TROCADA PELA TERCEIRA VEZ

4 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Rafauai. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Para que seja verificado o que ocorre, podemos abrir uma ordem de serviço para análise e reparo da TV. Não realizamos trocas sem antes passar pela avaliação do técnico autorizado, e caso a falha não seja sanada com a troca de peças, a própria autorizada envia o caso para ser avaliado, assim é verificado a possibilidade de um acordo. 

0 Kudos
Rafauai
Active Level 6
TV
Eu vou devolver a TV e pegar uma LG. Não posso esperar o técnico comparecer se não perco a garantia da loja.
Juniordg
Active Level 10
TV
Tenho notado que as TV da Samsung estão apresentando bastante problemas.
Rafauai
Active Level 6
TV
Estou decepcionado, você vai ver uma TV e quando a tela tá escura aparece um monte de mancha na tela escura.