- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-05-2021 02:39 PM
TV- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 12-06-2021 10:57 PM
TVAdquiri uma TV QLED 65Q60A a exatos 20 dias. Iniciei o uso da mesma a cerca de uma semana e percebi, ao assistir filmes que tem formato mais alongado do que 16:9 que as barras escuras que ficam acima e abaixo da imagem estão completamente esbranquiçadas e com muitos pontos de vazamento de luz. Paguei cerca de 6.000,00 reais pela TV e pelo que li em comentários anteriores a Samsung acha isso normal. Gostaria de saber dos que enfrentam o mesmo problema quais foram as opções dadas pelo fabricante para solucionar esse problema.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 04-13-2022 03:58 PM
TVLuiz, estou exatamente com o mesmo problema.
Comprei uma QLED de 65 polegadas e depois de 3 semanas de uso, percebi vazamentos isolados e exagerados nas bordas. Solicitei assistência e o técnico da unidade SANTANA veio em casa, constatou o defeito, TROCOU a tela, mas a tela nova ficou muito pior e, portanto, ele voltou a tela anterior e nos orientou a solicitar a troca da TV diretamente na Samsung... daí começou a novela.
O ponto grave é que o técnico negou para a Samsung que mexeu na tv, dizendo que o vazamento era característica do produto (sorte que minha esposa tirou uma foto da tv com a placa no momento da troca, porque infelizmente eu não estava em casa).
Detalhe que tenho outra tv da mesma linha no quarto, há mais de um ano, e não tem um vazamento de luz sequer.
O jeito vai ser trocar judicialmente.
Só sei que SAMSUNG NUNCA MAIS!!!!
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 12-06-2021 11:10 PM
TVAlém desse problema há tb as faixas horizontais escuras que há em todas as telas trocadas (exceto a que veio de fábrica). Essas faixas são perceptíveis em cenas mais escuras ou com fundo de cor sólida. Bem visível tb quando na cena a câmera vai passando sobre uma superfície parada, tipo uma parede. A imagem deixa a desejar.
A tela que veio de fábrica foi a melhor das 4, mas infelizmente ela tinha um risco fino no meio com pixels queimados.
Esse problema do formato mais alongado não tive.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 12-14-2021 05:00 PM
TVOlá, Leandrocg. Lamentamos pelo ocorrido, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos a você.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 05-13-2022 10:33 AM
TV- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 04-14-2023 10:04 AM
TVO lamento do moderador não resolve o problema.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-17-2022 10:17 PM
TV- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-01-2022 10:25 AM
TVEstou com o mesmo problema, comprei a TV no dia 21/02/2022 e a TV chegou no dia 25/02/2022, e está me incomodando demais, porque é no meio do painel, e até em cenas claras eu consigo visualizar este vazamento. A segunda foto postada com as marcações em amarelo que realmente incomodam e atrapalha a boa experiência, em algumas cenas escuras, que tem um personagem por exemplo, eu não consigo ver direito a imagem de fundo, o que está acontecendo na cena porque o vazamento de luz atrapalha a visualização. Já pesquisei, abaixei o brilho de 40 (padrão) para 20, 10 e 0, e o vazamento persiste. Entrei em contato com a Samsung e eles agendaram uma visita técnica nas próximas 72 horas, vamos ver o que acontece.
Segue a imagem:
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-01-2022 12:50 PM
TV