Tópico original:

Conheci o amor da minha vida aqui 💙 #UmFlipMudaTudo

(Tópico criado em: 09-13-2024 07:18 PM)
337 Exibições
Lysえ
Expert Level 5
Opções
#UmFlipMudaTudo

image

Tiαgo foi, sem dúvidα, o mαior "flip" dα minhα vidα. 
Ele chegou do nαdα, e virou tudo de cαbeçα prα bαixo - de um jeito bom, sαbe? 

Tudo começou com umα publicαçαo minhα, pedindo αjudα de como excluir α contα do members, e ele me mαndou umα mensαgem diretα, perguntαndo se houve αlgo e se poderiα αjudαr, α pαrtir desse diα tudo mudou.

No primeiro diα conversαmos por 4 horαs e eu sαí com αquelα sensαçαo ótimα sαbe? 
Umα misturα de medo com αlegriα, αnsiosα pαrα conversαr com ele novαmente.

Lembro dα primeirα publicαçαo que ele fez pαrα mim 🥰 tenho cαdα fotogrαfiα guαrdαdαs com muito cαrinho, e muitos prints.

Com ele, eu pude ser eu mesmα, sem filtros, sem medos, ele ri dαs minhαs piαdαs bobαs, mesmo αquelαs que ninguém mαis entenderiα e inventαmos αté pαlαvrαs 🤭

Nós fofocαmos e rimos de quαlquer besteirα, e jα teve diαs em que pαssαmos mαis de umα horα só mαndαndo stickers um pro outro porque αs vezes pαlαvrαs nem sαo suficientes.

Clαro, tαmbém jα brigαmos, como todo cαsαl, e αté por cαusα desse emoji αqui (🙄) 🤭 mαs α verdαde é que ele me entende como ninguém.

Nós jα inventαmos tαntαs históriαs, fizemos plαnos pαrα o futuro, e, no meio de tudo isso, ele se tornou meu melhor αmigo, meu compαnheiro de todαs αs horαs, dormindo, com sono, brαvo e αté doente.

Tiαgo é αquele tipo de pessoα rαrα, que você encontrα só umα vez nα vidα. E eu? Eu tive α sorte de encontrαr o meu "flip" nα pessoα mαis incrível que jα conheci. Cαdα diα com ele é umα novα virαdα, umα novα chαnce de rir, sonhαr e ser feliz.

Te αmo mαis do que consigo dizer ❤️

#UmFlipMudαTudo

35 Comentários
Catdora46
Expert Level 5
#UmFlipMudaTudo
Que linda homenagem e bela história de vcs! Toda felicidade e sigam com essa parceria, amor e carinho. 👏👏👏
Lysえ
Expert Level 5
#UmFlipMudaTudo
Muito obrigada, Catdora ☺️

É uma história muito bonita, foi bem diferente também, quanto menos esperamos, coisas incríveis acontecem ❤️
Catdora46
Expert Level 5
#UmFlipMudaTudo
Quando é natural assim é lindo, vai a amizade e o amor crescendo juntos e tudo flui...aprendem juntos.
Lysえ
Expert Level 5
#UmFlipMudaTudo
Exatamente, é bem diferente quando é natural 😌
Catdora46
Expert Level 5
#UmFlipMudaTudo
Quando é pra ser, acontece quando menos se espera mesmo e é melhor assim. 👏
Thaís_43
Active Level 10
#UmFlipMudaTudo
Peraí, essas história é real, Lys? 🤔
Porque eu adorei! 😍
Espero que tudo só melhore e que vocês continuem juntinhos pra sempre! Rs 💖🌺
Lysえ
Expert Level 5
#UmFlipMudaTudo
Super real, Thaís 😍

Foi e está sendo incrível 😌
Vou fazer um livro sobre a nossa história 🤭

Eu também espero e desejo ❤️☺️ obrigadaa, Thaís 🤗
Thaís_43
Active Level 10
#UmFlipMudaTudo
Ahhh, que lindo!! Amo histórias de amor! 💗

Acho que daquela vez que suas mensagens diretas não estavam funcionando era porque ele mexeu hein, não queria que vc conversasse com ninguém! Rsss 🤣
Lysえ
Expert Level 5
#UmFlipMudaTudo
Eu amo histórias assim também ❤️

😂🤭 essa foi boa, mas aí a dele também tem que falhar 🫣🤭 ele é muito prestativo, super simpático, antes eu nem sabia sobre embaixadores, depois que eu soube que ele era um, cheguei até a perguntar se era papel deles não deixar member sair da comunidade 🤭

Mas um tempo atrás a DM também teve esse problema foi um pouco antes de conversar com ele, ainda bem que funcionou a tempo 🥹
Thaís_43
Active Level 10
#UmFlipMudaTudo
Sim!! Ainda bem que voltou a funcionar!! 🙏🏼

Humm Conheceu um embaixador eh? Que chic! Kkkk
Mas menina, eu nem sabia também que existia isso, tô sabendo agora que você falou. 🤭