Tópico original:

Dia dos Irmãos

(Tópico criado em: 09-05-2024 02:33 PM)
163 Exibições
Catdora46
Expert Level 5
Opções
#UmFlipMudaTudo
Hoje é o Dia dos Irmãos, então, vou homenagear e agradecer por essas irmãs felinas que entraram na minha vida e da minha família e com certeza foi um Flip que mudou tudo. 
Sempre tivemos cachorros, tanto em casa quanto na dos meus primos...e como a maioria que nunca teve um gato, tínhamos um preconceito de que eram traiçoeiros e ariscos, animais que nunca seriam carinhosos como os nossos cães eram...
Porém, em 2016 quebramos a cara e foi o melhor tombo de nossas vidas. 
#UmFlipMudaTudo

image
Pity - foi a primeira gatinha adotada, em 2016 e começou a derreter os nossos corações de gelo. Nasceu na mesma semana em que a minha avó faleceu. É o nosso conforto.

image
Luna, mais chamada de Lulú ou Luluca - junto com a sua irmãzinha, veio pra casa em 2017. Fiel escudeira do meu pai, adora atrapalhar...digo, "ajudar" ele durante as reformas, além de ser carrasca né? Sempre que ele para para descansar, ela mia sem parar chamando-o de volta - a nossa fiscal de obras.

image
Mila, mas a chamamos mais de Lalá - irmã da Lulú, chegou em 2017. Essa é a xodó da minha mãe, sempre quer dormir perto dela. Não tem frescura com marca de ração, sachê ou petisco, come qlq um - enqto que para as outras é uma marca diferente pra cada. Enfim, ainda bem que a Lalázinha não é uma sommelier, né? Um orgulho e alívio pros nossos bolsos, nossa tracinha não desperdiça nada, come sempre o que as outras deixam - um aspiradorzinho.

image
Pilá ou Piracanjuba - sempre vinha pedir comida, pulando de telhado em telhado, até que em 2018 abrimos o portão...agora, já perdeu os traços de Sméagol, mas continua a ser a nossa preciosa. 

#UmFlipMudaTudo
😹💞
21 Comentários
LuhBrandao
Expert Level 5
#UmFlipMudaTudo
Tão lindas!🥰😍
Catdora46
Expert Level 5
#UmFlipMudaTudo
Demais!! 🥰
marilzameins
Expert Level 5
#UmFlipMudaTudo
Lindas fotos dessas fofuras
Catdora46
Expert Level 5
#UmFlipMudaTudo
Muito obrigada! Elas ficarão felizes em saber. 🥰
RFAFSA
Expert Level 5
#UmFlipMudaTudo
Cada foto mais incrível que a outra.
Catdora46
Expert Level 5
#UmFlipMudaTudo
Muito obrigada.
As modelos tbm são bem fotogênicas e com o toque do Galaxy ajudaram nos resultados. 🥰
RFAFSA
Expert Level 5
#UmFlipMudaTudo
O toque, exatamente as modelos. A qualidade Galaxy, indispensável.
vavanessa
Expert Level 5
#UmFlipMudaTudo
Os ângulos utilizados foram perfeitos, um mais bonito que o outro
Catdora46
Expert Level 5
#UmFlipMudaTudo
Obrigada!!
Essas modelos já são profissionais em fofuras. 🥰
0 Kudos