Tópico original:

Antes, durante e depois da Unpacked 2021

(Tópico criado em: 01-15-2021 05:17 PM)
1213 Exibições
Unpacked 2021

Boa tarde seus lindos 😁

 

A adrenalina da última Unpacked ainda corre na minha veia e devido a isso, gostaria de falar como foi o evento, da minha perspectiva, para isso falarei como foi antes, durante e após o evento.

 


Antes


Se qualquer um de vocês me perguntassem quando que realmente a Unpacked começa, certamente eu diria que não é no dia 14/01, muito pelo contrário, começa bem antes. Existe um momento que faz a nossa ficha cair e faz a gente dizer que “agora a Unpacked começou” e esse momento é o Grupo de Whatsapp.


Antes do evento começar, entramos em um grupo do Whatsapp chamado Epic Party English. Esse grupo é onde todos os Embaixadores e alguns convidados das diversas comunidades do mundo se reúnem, trocam ideias e recebem instruções referente ao evento como, link e senha de acesso a plataforma da transmissão, hora do ensaio geral etc.


 

image

Este grupo não é permanente, ele é feito dias antes do evento e desfeito dias após, mas assim que acaba a Unpacked, começa a debandada, todos começam a sair (uma pena, podia ser permanente).

Este ano, como tivemos a maravilhosa participação de alguns members, foi criado um grupo nosso com a finalidade de sanar algumas dúvidas do evento, e lá nós íamos nos alinhando e conversávamos também.

 

Deixando o Whatsapp de lado, outra coisa que fizemos antes do evento começar, foi engajar o pessoal a participar do evento através das nossas redes sociais. Para isso, contamos com um Kit e realizamos algumas ações nas redes sociais, para despertar o interesse da galera. Nós produzimos alguns conteúdos, compartilhamos e re-compartilhamos nas redes, com o objetivo de elevar o Hype 😉


 

image
Créditos para @TiagoOz

O kit que recebemos serve também para montarmos o nosso cenário para assistirmos a Unpacked.

image

E o meu cenário ficou assim....


 

image

 

Tivemos também um ensaio geral, esse momento serve pra gente já ficar ligado no que tem que fazer, é o momento de testes, ajuste do layout do cenário, interação por chat. E esse ano tivemos a novidade de um quiz durante a transmissão, surgiam perguntas para a gente responder, referente ao que estava sendo anunciado. Eram perguntas do tipo, “o novo sistema de cancelamento de ruídos ativo do buds pro, consegue cancelar o som em quantos por centos?”, aí tinha as opção e era só clicar em submeter a resposta.

 

 

Durante


No evento, conferimos a mesma transmissão que muitos de vocês assistiram, a diferença é que nós que fizemos parte do evento, tínhamos dois apresentadores que interagiam com a gente, eles liam o chat e a interação ficavam muito boa, foi bastante dinâmico, pois eles se expressavam, não era algo monótono, sabe? 


 

image

image

Em relação ao que foi apresentado, fiquei sem palavras. Usuários da família S20, não fiquem chateados comigo, mas a familia S21 é muito mais bonita, o detalhe da câmera é uma obra de arte. Aliás, gostei de tudo, não teve nada do que foi apresentado, que não gostei. É incrível como a Samsung pensa em cada detalhe, isso me impressiona.

 


image


image


image


image


image


image

Depois da Unpaked 2021

 

Como disse no início deste post, a adrenalina da última Unpacked ainda corre na minha veia. Estou aqui aguardando ansiosamente para o lançamento dos aparelhos e rezando para ter a chance de poder testá-los.

Já estou fazendo planos pra adquirir diversas SmartTags, aliás, a comunidade dos esquecidos agradece a Samsung por criar esse objeto, que convenhamos, é extremamente útil pra muita gente que anda esquecendo a chave do carro, chaves da casa, carteira, bolsa....gente, dá até pra colocar SmartTag na coleira do seu animal de estimação. Seu gato sumiu? Seus problemas acabaram com a SmartTag, pois com ela você consegue rastrear, não é demais isso? Kkkkk

 

Gostei muito, minha ansiedade agora é para a chegadas dos aparelhos e acessórios para o mercado Brasileiro. Estou de olho também na One Ui 3.1, lançada com o S21.


E pra finalizar, fomos agraciados com um lindo almoço, gostoso demais, que só durou pouco tempo 😅 mas se liga no naipe. 


 

image

 

O evento acabou por volta das 14 horas, já estava com fome e tudo isso desapareceu bem rápido 😁


Bom, se você leu ate aqui, muito obrigado, espero que tenha gostado do meu relado. Quero aproveitar e fazer mais 2 coisas:

 




 

Eu queria saber do que você mais curtiu no evento, conta aí 😉

29 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Nossa Leandro, que evento sensacional né.?!

O S21 Ultra Black Phanton é o mais bonito pra mim, seria um sonho de consumo em ter ele, começar a juntar o dinheiro de novo 😅😅😅

Continuando do evento, estava lindo do início ao fim e junto com o evento, essa nossa equipe mais do que especial da Samsung. Preocupados com tudo e com todos. Nós mínimos detalhes. 😉

Em relação ao final da sua publicação do convite pra gente checar as mensagens e pra a gente agarrar as oportunidades kkkkk sei bem o que é isso. Como eu falei até no meu post, eu estava juntando dinheiro pra comprar um note 20 ultra pra trocar o meu velho e bom A8 Plus 2018, mas para participar do evento precisava do PC e o meu tava queimado. O que eu fiz? Tchau tchau dinheiro do cel e bora pra computador pra não deixar a oportunidade passar embora. 😉💙

Foi uma honra em poder participar com vocês.
Unpacked 2021
Valeu a pena ter juntado essa grana então, foi bem investido. 😊
Unpacked 2021
Foi muito top essa experiência. A Samsung nos faz se sentir muito especiais com essas experiências. 😍

P.S. Só "Juan" no meu contato já estaria bom 😅😅
Unpacked 2021
😄
É porque já tem outro Juan srsrsrs, pra não dar conflito, deixei desse jeito
gutopiercing
Expert Level 2
Unpacked 2021
Eu acompanhei como de costume pelo Twitter oficial, mas tambem deixei aberto o navegador conectado pela comunidade, no link do modera Pedro. Fiquei esperando alguma parte em que vcs fossem fazer uma aparição na transmissão uaheushuahe mas depois de algum tempo as novidades que iam surgindo na apresentação me tomaram toda atenção.
Unpacked 2021
Pois é, esse ano foi diferente, não teve o painel com o mosaico dos embaixadores, tivemos uma programação diferenciada
Nerrask
Expert Level 5
Unpacked 2021
Foi muito bom participar com vocês desse evento 🥰❤️
Unpacked 2021
Foi top demais Narrask
0 Kudos
Góissantiago
Expert Level 3
Unpacked 2021
Percebi que a cada ano o Grupo SAMSUNG, se supera em eventos maravilhosos para divulgação dos seus produtos! Inovador pois em momentos de crise, promover uma super produção, contando com os mais modernos recursos tecnológicos da própria SAMSUNG! Parabéns 🎊 🎆🎇🧨🎉🎈🎈🎈por mais um sucesso 😊‼️