Tópico original:

Galera que pensa em comprar o S21!

(Tópico criado em: 01-12-2021 01:42 PM)
125 Exibições
SaNtEs
Active Level 4
Opções
Unpacked 2021
Não vai ter carregador, nem fones, resolução pra full Hd, traseira de plástico, sem expansão micro Sd...A coisa tá feia! Eu particularmente penso em não trocar, sempre troquei todos os anos, mas esses downgrades foi froide!!! O que nos resta seria um excelente desconto e olhe lá! Boa semana pra nós! 
20 Comentários
jcassios
Active Level 5
Unpacked 2021
também achei horrível, pagar caro por um aparelho com acabamento de plástico, sem carregador, sem fones de ouvido, sem expansão de micro SD e com o Exynos que esquenta mais que o fogão aqui de casa não dá , sinceramente vou mudar de marca depois disso !
SaNtEs
Active Level 4
Unpacked 2021
O processador é novo, quem sabe não esquente tanto, aí temos que ver os testes mano :)
0 Kudos
Unpacked 2021
olha a comparação..

Screenshot_20210112-121445_Samsung Internet Beta_29675.jpg

SaNtEs
Active Level 4
Unpacked 2021
Seu filho,mas não só de processador vive o celular hehe!
0 Kudos
Unpacked 2021
não,.. Mas é a maior parte,..
SaNtEs
Active Level 4
Unpacked 2021
Tá bom, bora esperar o que vem aí quinta! abraço @tiagoOz
0 Kudos
viniz
Active Level 4
Unpacked 2021
o que achei errado é tirar o carregador. terão vários consumidores que tem celulares mais antigos que vão migrarem para o s21, se não tiverem um carregador que seja compatível com o novo dispositivo vão fazer o que? terão que desembolsar mais dinheiro para carregar um celular novo? isso é desagradável.
a questão dos fones é até mais aceitável, porém não acho isso correto também.
SaNtEs
Active Level 4
Unpacked 2021
Concordo contigo cara!
0 Kudos
tHe_uNfOrGiVeN
Active Level 6
Unpacked 2021
hahaha se acabar pano eu tenho pra vender....haja pano pra Samsung kkkkkkkk
AndréKt
Expert Level 5
Unpacked 2021
Eu também troco todo ano, então tenho carregador e fone... Resta saber o valor que vão pedir... Outra coisa, o S21 vai vir com o exynos 2100, então tem que se colocar tudo na ponta do lápis 💵