Tópico original:

💙📱Admirável Samsung ~ Obrigado 😎💙

(Tópico criado em: 02-09-2021 11:54 PM)
144 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Unpacked 2021
🌙 Boa noite meus amigos‼️

📱 Hoje tive a honra de participar mais uma vez de um grande evento dessa Extraordinária empresa chamada Samsung 😉

image
Crédito: Reprodução giphy.com

☀️Na manhã desta terça-feira ocorreu o Unpacked Local (Brasil) e como a Samsung adora nos surpreender, eu e outros amigos Members fomos convidados para assistir a Live. 😉 

💙 Tivemos a apresentação feita por Renato Citrini, Giuliano Carneiro, Sabrina Compatangelo, Monique Rodrigues e Juliana com a participação especial de Alok e Enzo Celular. 

image
Crédito: Reprodução Imagem Print Unpacked

📱🤝 De uma forma bem resumida, nesta Unpacked foram apresentados os produtos que já tínhamos visto no lançamento mundial como: o Galaxy Buds Pro, SmartTag e a nova linha épica do S21 ( S21, S21 Plus e S21 Ultra). 

image
Crédito: Reprodução Imagem Print Unpacked

O que tivemos de novidades:

image
Crédito:Reprodução Imagem Print Unpacked

🤝😎 As surpresas foram sensacionais, começando por uma que é a parceria com Itaú, Visa e a Samsung, eles fecharam um acordo mais que especial você pode adquirir os aparelhos com descontos de até R$1.000 reais e o parcelamento em x21 nas compras dos seus produtos. 

image
Crédito: Reprodução Imagem Print Unpacked

🤝 O serviço Troca Smart, que ao invés de vc ir em uma loja para ter a avaliação do seu aparelho, agora, você pode fazer pelo site da Samsung. 

📱Lá no site é feita a análise e o desconto que você terá e não se preocupem, seu aparelho antigo será entregue apenas quando o novo produto for entregue e o último é o 
Samsung Collectors ( você encontra os melhores produtos de acordo com seu perfil de usuário).


image
Crédito: Reprodução Imagem Print Unpacked


📱 No final do evento foi anunciada a grande novidade pelos nossos Extraordinários Embaixadores....

📱 A promoção que já está rolando aqui em nossas Comunidades: Members Extraordinários,

‼️ O que você faz no seu dia a dia que poderia se tornar extraordinário com o novo Galaxy S21? 


image
Crédito: Reprodução Imagem Print Unpacked


‼️Para vocês conferirem mais sobre a promoção, veja aqui na página inicial do Samsung Members. 😉 


image
Crédito: Reprodução Imagem Samsung Members


😎 Quando o evento acabou, já me preparava para sair de casa, quem está parado aqui na porta? 

🤝 O rapaz que faz a entrega das cobiçadas caixas misteriosas da Samsung 😂😂😂 e que por sinal, estavam bem pesadas 😉

Advinha o que tinha dentro? 
Vejam nas fotos🙃


image
Imagem Própria

image
Imagem Própria

image
Imagem Própria


💙 De resto, quero agradecer novamente o convite que recebi para as duas Unpacked pelos presentes, por todo o carinho e preocupação de vcs. Vocês são Extraordinários ‼️

💙 Agradeço a Samsung, mesmo estando todos em casa, conseguiu trazer alegria em nossos lares, a felicidade não está só em nós membros, vocês conseguem contagiar, vizinhos, amigos e familiares. 😉 

😪 Tivemos um ano de 2020 tão difícil para todos e vejo 2021 como esperança para todos nós. 


image
Crédito: Reprodução giphy.com


💙 Obrigado Samsung Members, Moderadores, Embaixadores e CMRenato e a todos os outros que estiveram envolvidos, por este convite mais do que especial para mim. 😉 💙


📱 Até a próxima e que possamos nos encontrar pessoalmente algum dia. 😉 


image



11 Comentários
Unpacked 2021
show, mereceu.. Ficou perfeito essa união e eu que agradeço é sempre uma honra participar ao lado de ótimas pessoas.. Dei umas erradas ali na fala final do evento mas foi muito bom, uma experiência única. Vlw VisintSs 🤗💙
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Essa experiência foi top demais. Eu nem percebi o erro. Estava tão animado com vcs ali no fundo. Só quem se dedica aqui integralmente, dia a dia, sabe que sentimento é esse. 😉 🤝 Estamos juntos. 👍🏻
RATTES
Expert Level 5
Unpacked 2021
cara... vou demais mesmo... nem vou falar muito aqui pois tenho que fazer o meu contando a minha experiência desse dia incrível.
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Valeu meu amigo. 😉 🤝 Foi excelente ter participado com alguns membros e os embaixadores.
Nerrask
Expert Level 5
Unpacked 2021
Eu amei participar do Unpacked com você Vi, obrigado por todo suporte, mais que amigos Members haha Que um próximo seja presencial pra todo mundo se encontrar e testar essas câmeras 📷 😍👏💙
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Foi muito bom mesmo estar ao lado de todos vocês. 😉 🤝
LuizBocao
Expert Level 5
Unpacked 2021
Que beleza.
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Valeu meu amigo. 😉 🤝
A5Sam
Active Level 8
Unpacked 2021
Você merece! 😊😍
0 Kudos