Tópico original:

Confiram os melhores momentos do Samsung Local Unpacked 2021.

(Tópico criado em: 02-12-2021 10:04 PM)
616 Exibições
Eu_Renato
Active Level 4
Opções
Unpacked 2021

Fala, galera. Tudo bem?

 

Como todos sabem, nesta semana a linha Galaxy S21, o Galaxy Buds Pro, a Galaxy SmartTag e o Samsung Itaucard foram lançados aqui no Brasil. E a gente não podia perder a oportunidade de compartilhar com vocês como foi o nosso evento de lançamento.

 

Por isso, assistam em primeira mão os melhores momentos do nosso Unpacked Local 2021, que contou com a presença super especial dos nossos Embaixadores representando a Comunidade Samsung Members.

 

Samsung Galaxy | Melhores momentos | Evento Local 2021 - Youtube

 

Gostaram do vídeo? Agora contem pra gente qual produto mais chamou atenção de vocês que agora está na sua lista de desejos para 2021. Eu já tenho o meu escolhido 😉

25 Comentários
EDap75
Active Level 1
Unpacked 2021
amei o vídeo aí fico por dentro com meu S galaxy 20 fe
0 Kudos
EDap75
Active Level 1
Unpacked 2021
gostaria de um vídeo, explicando corretamente o uso da câmera pois minhas fotos estão ficando manchadas, será a forma de uso? o meu é o S20 FE
0 Kudos
Pedrruxo
Active Level 3
Unpacked 2021
Animal! 💫
Unpacked 2021
Samsung Members 💙 cada vez melhor, rumo às 🚀
AndieC
Active Level 3
Unpacked 2021
Já quero smart tag pra meus gatos😻😻

Tudo muito incrível!!!😍
alvaroguatura
Active Level 6
Unpacked 2021
comprei uma pro meu cachorro, aguardando chegar. vamos ver se vale o preço
AndieC
Active Level 3
Unpacked 2021
Publica depois suas impressões pra Comunidade saber
0 Kudos
Unpacked 2021
🙈 evento fantástico, amei participar e representar a comunidade, junto com o Juanw10s, Fsouza87 e LeandroVasconcellos. Vocês são tops demais 😍💙 obrigado Time Samsung Members, obrigado Renato, obrigado Samsung!

Foi muito legal gravar e ainda por cima aparecer nos melhores momentos 😅 oque não esperava 😊🙈.

E sobre os produtos só posso dizer uma coisa, estão simplesmente incríveis. O buds pro é praticamente perfeito e o S21 Ultra era tudo oque sonhávamos. ele tá demais, demais msm ! (e logo saí review eim, fiquem de olho).
Unpacked 2021
Massa demais. Sensacional.
Gostei muito da SmartTag, vai me ajudar muito no dia dia