Tópico original:

Conheça os produtos lançados no Samsung Local Unpacked.

(Tópico criado em: 02-09-2021 07:31 PM)
995 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Fala, galera!

 

Hoje rolou o Samsung Local Unpacked, um dos grandes eventos deste (breve) ano. A versão brasileira do Unpacked 2021 apresentou as novidades extraordinárias da Samsung: a nova linha Galaxy S21, os fones de ouvido Galaxy Buds Pro e o surpreendente SmartTag.

 

Para que vocês fiquem por dentro de tudo e não percam nenhum detalhe dos lançamentos, vou falar de cada aparelho e mostrar todos os detalhes para vocês. Confiram!

 

Galaxy Buds Pro

Desempenho máximo e alta qualidade de som! 

 

01.jpg

Crédito: Reprodução Samsung

 

Áudio
O Galaxy Buds Pro eleva a sua experiência sonora: som imersivo com dois alto-falantes poderosos e o cancelamento de ruído ativo inteligente que reduz os ruídos externos em até 99%. 

 

Resistência

Chega de se preocupar com suor e água. O Galaxy Buds Pro tem certificação IPX7 de resistência à água e pode ficar imerso por até 30 minutos em 1 metro de profundidade. 

 

Bateria

Uma bateria do tamanho do amor de vocês pela música – vocês têm até 18 horas de bateria para ouvir os sons de que mais gostam. Já pensou quantas playlists diferentes vocês conseguem ouvir? 

 

Cores

Qualidade de som e estilo estão em sintonia no Galaxy Buds Pro. Eles vêm em 3 cores: prata, preto e violeta. Qual delas combina mais com vocês?

 

 

SmartTag

O lançamento aqui vai deixar os esquecidinhos da comunidade muito felizes.

 

22.jpg

Crédito: Reprodução Samsung.

 

Encontre as coisas importantes da sua vida
O SmartTag com Bluetooth se fixa facilmente a chaves, bolsas e até ao animal de estimação da família. Se achar que o item perdido está por perto, mas não consegue encontrá-lo, toque no botão de chamar do seu celular e siga o som familiar do seu toque chamando no volume que você definiu.

 

Localize suas coisas a distância
O item está fora de alcance? Não tem problema! Mesmo quando estiver off-line, a Galaxy Find Network pode usar dados digitalizados para encontrá-lo com privacidade. É fácil ver o histórico de onde a tag já esteve. Vocês também podem usar seus outros dispositivos para localizar seus itens.

 

Conveniência com um clique para sua casa inteligente
Com o SmartTag, sua casa inteligente se torna mais conveniente. Ele pode controlar vários dispositivos da IoT apenas com o clique de um botão, assim vocês podem ligar as luzes da sua casa antes mesmo de entrar nela.

 

A conveniência vem em pares
Ele é vendido separadamente ou em pacotes com dois para oferecer ainda mais conveniência.

 

Obs.: compatível somente com devices Galaxy Android 8.0 ou superior.

 

 

Samsung Galaxy S21

O Galaxy S21 5G e o S21+ 5G estão mais lindos do que nunca! 

 

33.jpg

Crédito: Reprodução Samsung

 

Design / Cores

Um smartphone tão extraordinário tem que se destacar. Olha esse design único e essas cores exclusivas do Galaxy S21. 

 

Display

É o display mais vivo e brilhante em um smartphone Galaxy. A tela do Samsung Galaxy S21 tem com cores vibrantes e clareza incrível, até mesmo sob luz solar intensa

 

Câmeras

Suas fotos nunca foram tão incríveis. Com o Galaxy S21 as fotos já ficam prontas para as redes sociais, sem absolutamente nenhuma edição. Tanto a câmera de selfie quanto as 3 câmeras traseiras são extraordinárias.

 

8K Video Snap

Ficaram em dúvida entre fazer uma foto ou um vídeo? Que tal os dois? Com o 8K Video Snap é possível extrair fotos de 33 MP (é muita alta qualidade!) diretamente dos vídeos de 8K. Chega de perder os seus melhores momentos. 

 

Single Take

Gravar uma cena e deixar a inteligência artificial criar fotos e vídeos dignos de feed para escolher? Temos! O Single Take é como um editor de vídeo automático que corta, desacelera e estabiliza para criar conteúdos que vocês podem postar. 

 

Director's View

Alternem entre diferentes câmeras ao gravar um vídeo enquanto obtêm uma visão de múltiplas câmeras com o Director's View no Galaxy S21. 

 

Processador

Com mais velocidade, mais potência e mais inteligência, o Galaxy S21 tem processador de 5 nm. Ou seja, são rápidos o bastante para acompanhar tudo o que vocês fazem.

 

Gamer

A experiência de jogo vai subir de nível com o Galaxy S21! O display de 120 Hz tem resposta rápida ao toque e o 5G e Wi-Fi 6 dão ainda mais velocidade. Além de usar inteligência artificial para regular temperatura, bateria e memória enquanto vocês jogam.

 

Bateria

A bateria dos Galaxy S21 dura o dia todo e também a noite toda. E quando descarregar, o carregamento super-rápido oferece horas de energia em minutos de carga. O Galaxy S21 possui uma bateria de 4.000 mAh e o Galaxy S21+ uma bateria de 4.800 mAh.

 

 

Galaxy S21 Ultra 5G

O que é bom ficou ainda melhor

 

Galaxy S21 Ultra.jpg

 Crédito: Reprodução Samsung

 

Como se não bastasse, a Samsung lançou um aparelho tão incrível quanto o Galaxy S21, e eles ainda criaram o Galaxy S21 Ultra 5G 😯😯

 

Câmeras

Querem fotos profissionais? Eu dou a vocês os números do Galaxy S21 Ultra:

✔️ Câmera de selfie: 40 MP.

✔️ Câmera Ultra Wide: 12 MP.

✔️ Câmera Wide: 108 MP.

✔️ Câmeras Teleobjetivas: 10 MP.

 

8K

O Galaxy S21 tem o vídeo de maior resolução disponível em um smartphone. Dá para gravar em 8K com 24fps e ter imagens com mais qualidade do que as de cinema. 

 

Modo Noturno

O sensor Bright Night do Galaxy S21 Ultra é o nosso maior salto em fotografias com baixa luminosidade, capturando cores brilhantes e vivas no escuro da noite. Com ele, é possível registrar imagens claras com mais velocidade e muito menos ruído, controlando o tempo de exposição. 

 

Space Zoom

O Space Zoom de 100x foi aprimorado! Com o inovador sistema Dual Zoom, o Galaxy S21 Ultra agora dá zoom de forma mais rápida, suave e nítida. E quando combinado com o novo Zoom Lock, as fotos ficam mais estáveis do que nunca. 

 

Live Focus

O Modo Retrato estilo estúdio do Galaxy S21 Ultra agora é aprimorado por inteligência artificial. Analisando rostos, ângulos de iluminação e mapeando a profundidade de campo para vocês terem a iluminação ideal em suas fotos. 

 

Selfie

Com a Câmera de Selfie de 40 MP vocês podem mostrar sempre o melhor no seu feed. 

 

S Pen 

Era S Pen na linha Galaxy S que vocês queriam? O Galaxy S21 Ultra será compatível com a S Pen. Com a tecnologia Wacom, agora vocês podem editar, retocar e ajustar seus conteúdos com a precisão que seus dedos não conseguem. 

 

Bateria

A bateria para o dia todo se superou. Ele tem bateria inteligente que dura mais que o dia, mesmo com o 5G. Com capacidade máxima de 5.000 mAh, ele tem eficiência energética para aguentar mais do que 24 horas. 

 

Armazenamento

Salvar suas memórias sem se preocupar? O Galaxy S21 Ultra tem até 512 GB de memória integrada para vocês poderem guardar milhares de fotos e vídeos de alta resolução.

 

Durabilidade

Com grau de proteção IP68, vocês podem usar o Galaxy S21 Ultra sem se preocuparem.

 

ht.jpg

 

Os lançamentos estão incríveis, né? Quem aqui concorda?

 

 

 

19 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Unpacked 2021
Ótimos produtos e novidades! A Samsung sempre apresenta inovações bem legais e os Galaxy S21 estão muito bonitos.
BrunoRocha
Expert Level 5
Unpacked 2021
Tava curioso sobre esse tal SmartTag, e estou precisando de um desses viu. 😂
Gustav017
Expert Level 5
Unpacked 2021
Só produto top 👏🏻💙
Geansilvério
Active Level 9
Unpacked 2021
uma pena q nós brasileiros sempre somos sacaneados com relação a preço, ele veio mais caro e com menos conteúdo, sendo q lá fora ele está mais barato com menos conteúdo, é uma lástima essa economia brasileira 🤦🏻

e como sempre eu espero os preços abaixarem para fazer mais sentido adquirir algum deles
CicinhoMadrid
Active Level 3
Unpacked 2021
MUITOOO topppp quero um
ArthurSM23
Active Level 6
Unpacked 2021
🤩

Como é ruim ser pobre, não é amigos?

🤣
RATTES
Expert Level 5
Unpacked 2021
A Samsung me surpreendendo a cada lançamento... sempre inovando a cada lançamento. 😍👌🏽🚀
Moratti
Active Level 6
Unpacked 2021
quero muito o Galaxy Buds Pro 🥺
ArthurVX
Active Level 6
Unpacked 2021
Tamo junto (e olha que eu acabei de comprar um par de Buds+ - edição limitada do BTS, ainda por cima!)