Tópico original:

Conheçam o cartão Samsung Itaucard Visa Platinum.

(Tópico criado em: 02-18-2021 09:24 AM)
365 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Fala, galera. 😎


A Samsung não para de surpreender os seus consumidores! Venho apresentar para vocês mais um lançamento exclusivo, apresentado no Samsung Local Unpacked: o cartão Samsung Itaucard. Ele foi feito para quem não quer adiar conquistas e busca tornar o hoje o seu melhor momento. 

 

O cartão Samsung Itaucard possibilita uma experiência de compra cheia de benefícios oferecidos por duas grandes marcas. Ele é um cartão multifuncional, símbolo do desenvolvimento financeiro que combina tecnologia e confiabilidade, além de ser é uma ponte para inovações do ecossistema Samsung e do acesso aos benefícios dos cartões Itaucard.  Ou seja, tudo que vocês merecem!

 

E não para por aí! O cartão Samsung Itaucard Visa Platinum tem anuidade grátis para sempre, sem gasto mínimo mensal, pode ser solicitado de forma inteiramente digital, disponibiliza parcelamento em até 21x na loja online Samsung e já tem oferta na pré-venda dos smartphones da linha Galaxy S21 5G.

 

cartao.jpg

Crédito: Imagem Reprodução Samsung

 

Confiram todos os seus benefícios:

 

  • Ao comprar seu Galaxy S21 durante o período de pré-venda, ganhe um voucher extra de R$ 1.000 para resgate no samsungparavoce.com.br
  • Parcelamento de até 21x de produtos na loja online Samsung.
  • Cartão de crédito Visa Platinum sem anuidade.
  • Proteção de preço e outros benefícios Visa Platinum.
  • Pontos extras Samsung Rewards (30 pontos extras por transação – limitados a 30 transações/mês) + 1.000 pontos na ativação do cartão.

E tem mais, uma vez que seu pedido esteja aprovado, você não precisa aguardar chegar o cartão físico para começar a pagar via Samsung Pay.

 

Para mais informações sobre esse e outros benefícios, cliquem aqui.

 

cartao2.gif

Crédito: Imagem Reprodução Tenor

 

Gostaram da novidade, comunidade? 

 

26 Comentários
Unpacked 2021
muito boa essa novidade
Unpacked 2021
Adorei demais a novidade. Quando eu puder fazer, eu vou fazer sem pensar duas vezes. 😍
0 Kudos
AccioBrito
Active Level 5
Unpacked 2021
Perdão pela pergunta, mas o que é proteção de preço?
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Unpacked 2021
Caso vc compre um produto hoje por um valor X e dentro de 30 dias encontre uma oferta desse mesmo produto por um valor mais baixo é feito o reajuste na sua fatura... de modo muito resumido é isso!
AccioBrito
Active Level 5
Unpacked 2021
Entendi, obrigado pela explicação
AndréKt
Expert Level 5
Unpacked 2021
Show, já tive o meu aprovado, estou aguardando chegar mas já comprei um smartTag com o cartão digital. Maravilha 💪
KeKeuu
Beginner Level 3
Unpacked 2021
como que faço pra pedir?
oliveiradevan
Active Level 10
Unpacked 2021
Fiz o meu pedido . Espero que seja aprovado.
0 Kudos