Tópico original:

Conheçam o cartão Samsung Itaucard Visa Platinum.

(Tópico criado em: 02-17-2021 02:38 PM)
1428 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Fala, galera. 😎


A Samsung não para de surpreender os seus consumidores! Venho apresentar para vocês mais um lançamento exclusivo, apresentado no Samsung Local Unpacked: o cartão Samsung Itaucard. Ele foi feito para quem não quer adiar conquistas e busca tornar o hoje o seu melhor momento. 

 

O cartão Samsung Itaucard possibilita uma experiência de compra cheia de benefícios oferecidos por duas grandes marcas. Ele é um cartão multifuncional, símbolo do desenvolvimento financeiro que combina tecnologia e confiabilidade, além de ser é uma ponte para inovações do ecossistema Samsung e do acesso aos benefícios dos cartões Itaucard.  Ou seja, tudo que vocês merecem!

 

E não para por aí! O cartão Samsung Itaucard Visa Platinum tem anuidade grátis para sempre, sem gasto mínimo mensal, pode ser solicitado de forma inteiramente digital, disponibiliza parcelamento em até 21x na loja online Samsung e já tem oferta na pré-venda dos smartphones da linha Galaxy S21 5G.

 

cartao.jpg

Crédito: Imagem Reprodução Samsung

 

Confiram todos os seus benefícios:

 

  • Ao comprar seu Galaxy S21 durante o período de pré-venda, ganhe um voucher extra de R$ 1.000 para resgate no samsungparavoce.com.br
  • Parcelamento de até 21x de produtos na loja online Samsung.
  • Cartão de crédito Visa Platinum sem anuidade.
  • Proteção de preço e outros benefícios Visa Platinum.
  • Pontos extras Samsung Rewards (30 pontos extras por transação – limitados a 30 transações/mês) + 1.000 pontos na ativação do cartão.

E tem mais, uma vez que seu pedido esteja aprovado, você não precisa aguardar chegar o cartão físico para começar a pagar via Samsung Pay.

 

Para mais informações sobre esse e outros benefícios, cliquem aqui.

 

cartao2.gif

Crédito: Imagem Reprodução Tenor

 

Gostaram da novidade, comunidade? 

 

26 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Excelente novidade mesmo. Muito legal essa parceria do Itaú com a Samsung. 😉 🤝
0 Kudos
fabianocariao
Active Level 4
Unpacked 2021
Fui aprovado com um limite excelente, e não fui consultado em nenhum órgão de proteção. Enfim, fui surpreendido mesmo.
DanielGarrido
Active Level 7
Unpacked 2021

Boa tarde!

 

Como sugestão!

 

Seria interessante se tivesse o cartão da Samsung do Bradesco, Santander ou outros bancos!

 

Daniel 

Nerrask
Expert Level 5
Unpacked 2021
Deu bom mesmo esse cartão 😍
Anonymous
Não aplicável
Unpacked 2021
A Itaú recusou meu pedido de cartão... O Nubank não achou o mesmo, já q tenho uns poucos milhares de reais de limite...
wellington22
Active Level 4
Unpacked 2021
Aguardando o meu chegar!
0 Kudos
Brenno78
Beginner Level 4
Unpacked 2021
Infelizmente o itaucard não me aprova, mesmo eu não devendo um centavo para eles, tenho bom score de crédito, uso a linha galaxy desde o primeiro S e limites de cartão bem alto em outros bancos...
Resumindo, desistir de pedir o cartão e comprar o S21, uma pena, uma parceria de mais de 10 anos se acabar, mas vida que segue, vou continuar com meu S20 esse ano e passo a experimentar novas possibilidades daqui a 3 meses...
AdiersonMonteiro
Beginner Level 4
Unpacked 2021
Isso é uma decisão exclusiva da instituição financeira, a Samsung não tem nada a ver com isso.
Brenno78
Beginner Level 4
Unpacked 2021
Bom dia amigo, entendo sim esse posicionamento da empresa e também respeito a sua opinião, só que somos Samsung Members e só por isso acho que a análise de crédito deveria ser diferenciada, a própria Samsung constar os clientes com bom potencial de compra na hora da análise de crédito... Só em produtos Samsung ano passado gastei uns 10k, um Tablet e um S20... Sou cliente Santander Elite e Bradesco Prime, tenho cartões excelentes e como foi dito anteriormente, também tenho bom score de crédito e na minha opinião a análise não é 100%...
Queria o cartão por achar ele lindo e gostaria de usá-lo no Samsung Pay...
Sem mais a falar, paz e bem a todos!!!!
0 Kudos
Taiaraujo
Active Level 3
Unpacked 2021
👏🏼👏🏼👏🏼
0 Kudos