Tópico original:

#FaleComCitrini: live sobre os últimos lançamentos com Renato Citrini, Gerente de Produtos Samsung.

(Tópico criado em: 03-02-2021 04:17 PM)
178 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Fala, galera!

 

Se tem alguém aqui que entende de dispositivos Samsung, esse alguém é o Renato Citrini, Gerente de Produtos que vocês já devem ter visto como porta voz anunciando alguns dos principais lançamentos da marca. 

 

Banner_Live_Citrini_Dia_1080X564.jpg

 

E não é que a gente convidou o Citrini para bater um papo aqui na Comunidade e ele topou?

 

Hoje, às 16h, teremos aqui uma live exclusiva na qual o Citrini vai falar sobre alguns dos últimos lançamentos, como a linha Galaxy S21, o Galaxy Buds Pro e a Smart Tag. Vocês não vão querer ficar de fora, né? 

 

Nosso Gerente de Produtos irá responder às perguntas de vocês, então já vão pensando, o que vocês querem saber sobre esses super lançamentos? A live e as dúvidas devem ser postados neste post!

 

E aí, comunidade, gostaram? Então fiquem ligados que em breve traremos mais novidades!

 

#SamsungMembers #FaleComCitrini #GalaxyS21 #LançamentosSamsung 

85 Comentários
EryckMatheeus93
Active Level 4
Unpacked 2021
o carregamento sem fio da linha S21 chega a ser de 25w ou é limitado a 15w?
Pedrruxo
Active Level 3
Unpacked 2021

Nome: Pedro Rodrigues

 

É possível expandir a memória do Galaxy S21? Até quanto de memória o S21 conseguimos aumentar com um cartão extra?

Hloddoviko
Active Level 7
Unpacked 2021
Olá, boa tarde? Tudo bom?

Achei muito interessante o suporte a Spen no S21 Ultra. Portanto, o quanto a tela do S21 Ultra é parecida com a linha Note? Existe o mesmo sistema de precisão, pressão e etc?

Obrigado!
ladyeme
Active Level 5
Unpacked 2021
como a smart tag é plugada nos objetos? não corre o risco de roubarem ela se for colocada numa mala por exemplo?
Unpacked 2021
Gostaria de saber sobre a SmartTag, a garantia dela será de 1 ano? A bateria poderá ser trocada em casa ou tem que enviar para a assistencia autorizada para a troca?
RATTES
Expert Level 5
Unpacked 2021

Renato, boa tarde.
o Smart Tag tem GPS embutido ou ele depende de dispositivos próximos para que a Tag seja localizada?

 

0 Kudos
MarcelaZonetti
Active Level 7
Unpacked 2021
Sim, esses recursos me ajudam muito!! Agradeço pela resposta e aguardo as novidades!
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Opa MarcelaZonetti ! Obrigada pela participação! 😀

VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Citrini, boa tarde, é um prazer estar participando desse seu bate-papo aqui com a Comunidade 😉

Minha pergunta é sobre a linha S21: Essa questão de não ter o slot do cartão de memória, você acha que foi por qual motivo? Algum em específico?




Na minha opinião eu acho que a remoção da entrada deve estar ligada a algo que o cartão possa atrapalhar no processamento de apps, fotos e vídeos o que poderia gerar algum bug... Uma vez fui comprar um cartão micro SD aí o atendente disse que teria que ser fast transmission, pois se eu e comprasse um cartão normal, a velocidade do processamento pra tirar foto, salvar vídeo e aplicativos deixaria meu aparelho lento.
RATTES
Expert Level 5
Unpacked 2021

Renato, Tem como adiantar se teremos o Galaxy S21 FE?